EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 513

 
 
Qual é o prognóstico para amanhã, queridos?
 
D1ez:
Qual é o prognóstico para amanhã, queridos?

Fechamento abaixo de 1.3820. Limites: 1.3750-1.3950.
 
Partindo desses níveis, assim que uma inversão para cima estiver à vista, acho que vou informá-los..... Se eu tiver tempo :)
 
nikelodeon:
Estamos nestes níveis, mas assim que a inversão para cima for delineada, penso, informarei..... Se eu tiver tempo :)

Todas as linhas são iguais, mas agora - compre quando a amarela superior toca a inferior, venda quando a inferior se rompe. O vermelho inferior presumivelmente se tornou uma tendência local.

 
nikelodeon:
Partindo desses níveis, assim que uma inversão para cima estiver à vista, acho que vou informá-los..... Se eu tiver tempo :)
Parece que já está invertido para cima
 
Ainda não foi para baixo, especialmente a fila, a América poderia facilmente puxar o euro para baixo......
 

Olá a todos!

Eu apenas comecei ... Eu jogo em uma conta demo, quem pode explicar como prever o movimento de um par? Qual é o ponto pivô, bem, quanto tempo em média um negócio vai ... e depois surfei nos sites, todos eles são tão vagos escritos, encontrei este fórum, aqui, tipo de toda a comunicação simples e gírias que eu mais ou menos compreensível ...

Obrigado de antemão!

 
Roban:

Olá a todos!

Eu apenas comecei ... Eu jogo em uma conta demo, quem pode explicar como prever o movimento de um par? Qual é o ponto pivô, bem, quanto tempo em média um negócio vai ... e depois surfei nos sites, todos eles são tão vagos escritos, encontrei este fórum, aqui, tipo de toda a comunicação simples e gírias que eu mais ou menos compreensível ...

Obrigado de antemão!

STOP! STOP! STOP! STOP! Primeiro, BEM-VINDO! =)

E, em segundo lugar, não fique por aí nos fóruns!!!! Desde que sua cabeça esteja fresca e desobstruída, não!!!! Você tem a chance de fazer tudo sozinho, com a cabeça limpa, caso contrário você entrará na CodeBase, e então você terá alguns conselhos =)

E você pode ler sobre termos comuns em qualquer livro!!!!

 
Noterday:

E você pode ler sobre termos comuns em qualquer livro!!!!

aqui está um bom))))
Arquivos anexados:
Razão: