EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 510

 
EURUSD - Tendências, previsões e conseqüências (Parte 2) 2010-08-13 01:05:40


Estamos no meio do terceiro trimestre de 2010, um pouco cedo para uma mudança de tendência. Minha opinião é que a meta da dupla é 1,40-1,45, quer chegue lá antes do final de setembro. Ontem eu comprei a 1,29, a queda acentuada de 1,33, aqueles caras inteligentes (criadores de mercado) estavam com pressa e fizeram uma correção rápida, o tempo está se esgotando para atingir o objetivo.
 
Algo não está claro, isto já é uma inversão para baixo em uma correção, ou haverá outra espiral ascendente?
 
ernst:


As panquecas são boas, especialmente com caviar preto, mas não há tempo para ramos.

.............................

Eu acabei de dizer o que fiz. Eu compartilhei meus pensamentos. Como comerciante para comerciantes)))).

Portanto, não haverá uma filial. Pity.... bummer....

Não importa - está ficando meio entediante sem Alex. Então esperamos e vemos quem vai pegar o bastão?

ZS E talvez convidar Alex de volta?

 

Sr. Stranger, você poderia responder à Sra. Henia Waitre e a nós?

Vendido do espigão de novo, mas ainda hesitante?

:)))

Lá se vão os números redondos. É no espaço soviético que os números redondos desempenham um grande papel, está nas raízes dos genes embutidos todos os múltiplos de 0,5. 150, 0,75, um litro, um balde. Trabalhamos com o Ocidente, essa é a realidade agora. Eles inventam pi, ou phibs, ou mesmo 0,33. Tudo tem que ser levado em conta. Tudo tem que ser levado em conta.

E agora parece que é 1.3927, mas veja, o preço subiu.

Logicamente, não há maneiras fáceis, provavelmente deveriam voltar para as partidas. E depois mais abaixo.

Se as pessoas não o cheiram.

 
RekkeR:

Sr. Stranger, você poderia responder à Sra. Henia Waitre e a nós?

Vendido do espigão de novo, mas ainda hesitante?

:)))


Qual é a resposta? Eu lhe perguntei esta manhã: você comprou todos os euros? :)))
 
Caro estranho, então a UE recuou em 200-300 pips ou foi realmente revertida?
 
sammi61:

A venda a 1.3750 está presa, é tarde demais para fechar, acho que é tarde demais para fechar, eu estava esperando a queda, como você sugeriu. Voltaremos ou não a este preço? Depo 2k, lote 0,2. Qual é a sua opinião?
vamos voltar, pelo menos como parte da correção, se não for uma inversão de rumo))))
 
THE_BIG:
Caro estranho, então a UE recuou em 200-300 pips ou foi realmente revertida?

Acho que é o início da 4ª onda na D, mas essa é a minha opinião.
 
Na minha opinião, isto não é uma inversão, mas uma pequena correção. Há uma alta probabilidade de um pico de 1,41500
 
rensbit:
Vou tentar fazer uma suposição de que o preço está entrando em um apartamento com um intervalo de movimento de 1.4020 a 1.3920 (aproximadamente), seguido por um movimento para o norte.
A primeira onda trabalhou com uma pequena margem de erro (mas levando em conta o fato de que a previsão foi feita ontem).
Razão: