EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 435

 

Esperando?

bem, veremos)))

por 20pts...ou o lote é pequeno?

 
Flex:
Bem, diz algo mais, se você olhar para outros prazos H1 H4 ---"" se o preço mantém a tendência de ficar
acima dos 5/8, então ele ficará acima dele. Se, no entanto, o preço cair abaixo dos 5/8, então é provável que continue

Para cair ainda mais para o próximo nível de resistência" --- ---

Mas acho que concordo que já deveria haver um recuo a esta altura :))))



Será que o euro está consciente de que deveria? :))))))))))))
 
ruslan67:

Pessoalmente, também não estou reclamando...

Já passamos por tanta coisa... vai ficar tudo bem, cavalheiros comerciantes...

Mostre-me quem conseguiu de 283 a 303... Ficarei feliz por você...

284 a 299 com um fechamento parcial de 294. Mais uma virada, calculando a média, - agora em poucas palavras.
 
ruslan67:

Esperando?

bem, veremos)))

por 20pts...ou o lote é pequeno?

Não, é padrão. 20 é o mínimo, o máximo é 3120, meu. Depende de quão rápido formos, se rastejarmos amanhã chegaremos a 31...
 

forte deu um arroz um pouco mais cedo...

há apenas 3030...e então veremos onde estamos...minha opinião é que também ))

 
ruslan67:

forte deu um arroz um pouco mais cedo...

há apenas 3030...e então veremos onde estamos...minha opinião é que também ))


Alcançamos o limite do canal mensal - o canal é descendente, por isso pode haver uma variante de um ligeiro movimento ascendente, mas mais adiante todo o movimento é dirigido para baixo - veja o gráfico de 3 de setembro - ele repetiu completamente o que o limite inferior foi dado por https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page393
 
forte928 até onde você pode prever? Tenho seu gráfico aberto em uma aba separada há uma semana...olhando em
 
rigc:
forte928 até onde você pode prever? Tenho seu gráfico aberto em uma aba separada há uma semana... Estou olhando em

Fort confia nos níveis de Murray Eu prefiro os níveis de Fibonacci e meus cálculos mostram que o EUR tem uma boa chance de chegar a 0,236 e é 1,3237 e lá nós temos que ver

Aqui está uma foto, se a pessoa de fora entender alguma coisa.

 
se você olhar para os níveis de Fibonacci, eles caíram 10 pips abaixo de 61,8. o que você diz????
 

Vamos corrigir e pular para 1,37 onde a Fibo é 100 (amarelo)

previsão a longo prazo (até dezembro)

Razão: