EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 23

 

Eu mesmo estou olhando para baixo...mas não gosto da posição na n4...não quero um pullback hoje...globalmente também estou olhando para 1.164 em algum lugar...vamos ver...

 

forte928

Aqui está meu quadro prometido, não sou capaz de fazer previsões com uma precisão de 10 pips em grandes prazos como você, eu só preciso saber as direções, e então eu olho para prazos menores

 
odiseif:
e você será capaz de manter uma posição com -zoo pips no real??? é bom que o lote seja pequeno pelo menos

Eu tenho segurado mais do que isso )))).
 

NeoWave. EURUSD H4

 
 

Eis como eu sou:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OURO (previsão de ontem: https://c.mql4.com/forum/2010/06/goldH4_1_small.gif)

Hoje:


 
Noterday:


Por que X não pode ser um triplo? Ele pode... Além disso, X NÃO pode ser uma onda de cinco ondas, X é uma onda de três.

Na parte superior indiquei "NeoWave".

Eu tenho uma margem NeoWave. Não é Wozny e não é Prekter.

 
exi:


Por que X não pode ser um triplo? Ele pode... Além disso, X NÃO pode ser uma onda de cinco ondas, X é uma onda de três.

Na parte superior indiquei "NeoWave".

Eu tenho uma margem NeoWave. Não é Wozny e não é Prekter.

Estou vendo, bem, bem. Vou ter isso em mente também =) Obrigado
 

Além disso, e de acordo com os clássicos X não pode ser uma onda de cinco, Alexander. Se eu estiver errado, aponte-me para o livro.

Então, todos são a favor de um movimento descendente? Ou o quê? :)))

 
Alexan:

Além disso, e de acordo com os clássicos X não pode ser uma onda de cinco, Alexander. Se eu estiver errado, aponte-me para o livro.

Toda minha vida etiquetei exatamente X's de cinco ondas =)))) Bem, eu não sei agora))))