Minha próxima "obra-prima". - página 9

 
Para despejá-lo, venha trabalhar mais cedo quando a faxineira estiver apenas começando a trabalhar.
 
Mathemat >>:
Чтобы наливало, приходи на работу пораньше, когда уборщица только начинает работать.


exatamente
 
Eu pessoalmente sou um realista endurecido, por isso acredito na influência das fases lunares e da atividade solar no mercado. Tenho certeza de que muitas pessoas neste fórum se sentem desconfortáveis com as luas novas, e os idosos não toleram dias de atividade solar. Além disso, o sol tem uma tremenda influência sobre a terra e sobre a vida na terra em particular. Afinal de contas, existimos por causa do sol. O sol é injustamente chamado de anão amarelo, uma espécie de luminária miserável, sem marcas. No entanto, isto não é de modo algum verdade. Nossa Estrela é única em muitos aspectos e é extremamente difícil encontrar uma similar a ela. Sim, há muito mais Estrelas, mas elas não brilham de forma constante e, portanto, a vida ao seu redor é impossível. Já que o Sol e a Lua têm uma influência tão incondicional na Terra, seria uma tolice negar sua influência também nos mercados, pois eles são sistemas derivados de organismos vivos.
As Estratégias de Mercado de Ações da McCormick fazem um bom trabalho com isso. Seus assessores nas fases lunares e no sol trabalham muito melhor do que a análise técnica clássica.
Nós negociamos ao sol de uma maneira diferente: calcular o número de pontos e correlacioná-lo com o mercado. A propósito, o comércio solar da McCormick é muito mais eficaz do que o comércio da lua.
 
Há também anãs brancas. Estes não devem ser confundidos com anões amarelos. Eles estão em diferentes estágios de evolução e são estrelas completamente diferentes.
 
C-4 >>: Солнце не заслужено называют желтым карликом, неким таким убогим непримечательным светилом.

Basiléia, essa é uma classificação bastante comum adotada pelos astrônomos. Não há lugar para estimativas do tipo de desgraça.

É de fato uma estrela muito pequena, não particularmente notável em suas características físicas. Mas não vou depreciar seu papel em nossas vidas.

 
C-4 >>:
А я вот лично прожженный реалист, поэтому верю во влияние лунных фаз и солнечной активности на рынок.

Tudo foi virado de cabeça para baixo. Na verdade, não é a lua que afeta o mercado, mas o mercado afeta a lua. E, a propósito, as notícias também.

 
valenok2003 >>:

Всё с ног на голову поставили. Вообще - то не луна на рынок влияет, а рынок влияет на луну. И, кстати, на новости тоже.


Qual é a física deste fenômeno?
 
Mathemat >>:

Это действительно совсем небольшая звездочка, ничем особым по своим физическим характеристикам не примечательная. Но я не собираюсь умалять ее роль в жизни нас всех.

Não concordo que nossa estrela não seja notável. A propósito, há muito poucas estrelas conhecidas (entre milhões de conhecidas) que seriam quase idênticas à nossa estrela em termos de suas características. A vida é uma coisa frágil. O menor desvio (em uma escala cosmológica) de certos parâmetros (massa, radiação, temperatura, força de chama) significa que a vida não pode existir. O Sol é uma das poucas luminárias que tem as características "certas".
 
Você está dizendo a mesma coisa que eu estou dizendo, apenas em palavras diferentes. Eu disse: "em suas características físicas". E então eu acrescentei sobre a vida.
 
Lem parece ter tido uma história que transcreve uma conversa entre dois alienígenas (um professor e um estudante), na qual o professor zomba do estudante por sua hipótese de que a vida é possível se as condições não forem cumpridas: pressão de milhares de atmosferas, metano suficiente na fase líquida, etc.