Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 3

 
Pare de derramar água, todos nós sabemos disso, e pode ser dito em 2 palavras, você mostra seu código ou resultados reais durante um longo período de tempo.
 
artikul >>:
Давайте умозрительно проведем через любой ценовой график горизонтальную линию и подумаем - какова вероятность, что цена пересечет ее снизу или сверху, какова вероятность что после пересечения цена вернется обратно или не вернется? ))) И легко получим закономерность равную 50%, потому что метереология - самая точная наука. )))


Você está absolutamente certo, esta é a tendência mais sustentável do mercado, .... Estabilização em 50%.

Estou explorando exatamente este ponto, mas a lógica também se baseia na correção do tempo, é corrigindo o tempo de vida de uma posição que se pode alcançar um resultado que inclina a probabilidade a meu favor.

A vida útil de um pedido individual só pode ser percebida em relação a uma cesta de pedidos, dentro do ciclo atual.
 

Sim, um monte de termos que não fazem sentido e uma captura de tela de uma retirada de massa inútil.
TC quanto custa, como comprá-lo?

 
Neveteran писал(а) >>


Estabilização em nível de 50%

Eu exploro este exato momento

"Este momento" não pode ser usado como é verdade em todos os momentos.

 
Neveteran >>:


Вы абсолютно правы, это самая устойчивая тенденция в рынке, .... Стабилизация на уровне 50%

Я эксплуатирую именно этот момент, но в основе логики лежит еще и коррекция времени, именно за счет коррекции времени жизни позиции можно достичь результата, который склоняет верояность в мою пользу.

Время жизни отдельного ордера, может восприниматься исключительно относительно корзины ордеров, в рамках текущего цикла.

Como você usaria esse momento para ganhar dinheiro com uma moeda ao ar livre?

 

Eu o li, não sei de que diabos você está falando.

 
lea >>:

"Этот момент" нельзя использовать, т.к. он справедлив в каждый момент времени.


Desde que cada momento seja igual ao anterior ou posterior a ele. SIM!
Mas se o tempo em que as ordens serão executadas for diferente uma da outra? (naturalmente em um período).
Mais precisamente, no período do ciclo das ordens dadas.

Além disso, excluir as posições positivas do ciclo e continuar usando o método de eliminação.
O lucro total (especificado) de uma série de pedidos chegará antes que a série deste pedido termine seu ciclo.
O que definitivamente absorverá as posições negativas restantes.
 
Se entendi corretamente, a idéia é a seguinte: sabendo que todos os indicadores são 50/50 na média, quando a probabilidade se desvia significativamente de 1/2, entramos no estreitamento ... brrrr :-)
Em resumo, construímos uma equidade virtual em algum sistema, digamos na 1ª Máscara e, no caso de grandes lucros/perdas, começamos a negociar neste sistema, diretamente ou ao contrário, esperando que no final a equidade virtual chegue a 0, pois a probabilidade do indicador é de 50/50. No caso da Magia, não é verdade, pois a equidade virtual não será estacionária e não é necessário voltar a 0. No outro caso, precisamos ver.
Em geral, a idéia é legal :-)
 
Neveteran писал(а) >>


Desde que cada momento seja igual ao momento anterior ou posterior. >> SIM!


>> Bobagem!
p.s. Resposta ao posto de Choomazik, nós tínhamos mais ou menos a mesma coisa em mente.

 
Choomazik >>:

Как вы бы использовали названный момент для зарабатывания денег на подбросе монетки?

Erro do jogador

Razão: