Avalanche - página 428

 
143alex:
Eu tentei usar o iReg, ele se tornou melhor, mas a perda é inevitável. Eu tentei expandir o canal dependendo do número de ordens, a mesma coisa. Eu parei na cobertura - a menos 100 a EA está na cobertura e espera que o proprietário a destrua. Preciso de um bom indicador de movimento ou tendência.


Por que esperar pelo mestre? Seis voltas => sair com "menos lucro" em um ou dois negócios ou % do depósito, e novamente para a batalha!

(Melhor um pequeno alce do que um bando cheio deles)

 
dmitriy086:


Por que esperar pelo proprietário!? seis voltas => sair em "menos lucro" de um ou dois negócios ou % do depo. e sair novamente!

(Melhor um pequeno alce do que um bando cheio deles)

Acontece com muita freqüência de vez em quando ... Não tem nada a ver com o canal. É mais rápido agarrar à mão uma centena
 

Oops...

Ativado novamente...

:)))

 
Por que não? :)))
 
San_Sani4:
Eu implementei um consultor semelhante em duas variantes, totalmente automático e semi-automático (bloqueado uma vez por mês, em média). Eu trabalho em semi-automático, um pouco mais de 1000% em um ano.
Você pode postar?
 
San_Sani4:

Não vou lhes contar tudo sobre a lógica da minha EA, mas posso lhes dizer que uso a progressão geométrica para um determinado tamanho de lote e entro a cada 5 pips. Utilizo contas em centavos com possibilidade de abrir um máximo de 500 lotes. Eu uso semi-automático para obter mais lucro do que automático. Se eu estiver trabalhando com um robô semi-automático, só posso mostrá-lo com algum propósito ;)) Minhas contas por um ano trabalhei com cerca de 20 e nunca perdi nenhuma delas, escolhi o saque máximo, foi de 30%, mas nunca perdi nenhuma delas.

Por que tantas contas?
 
alex12:
por que tantas contas?
Para quê? Para ganhar mais dinheiro.
 

Pergunto-me como será uma corrente numa progressão aritmética. Você poderia ser 1,2,3,4,5... ou 1,5,10,15,20,20,25....

É claro que você pode tentar variantes diferentes, mas me parece que este não é o método certo para aumentar.

 
San_Sani4:

Я не буду рассказывать про всю логику своего советника, но могу сказать что использую геометрическую прогрессию для опр. объёма лота и вхожу через каждые 5п. Использую центовые счета на которых возможный макс объём открываемых лотов от 500. Работаю на полуавтомате т.к. он мне больше денег приносит чем автомат. Работу полуавтомата могу показать и то с определённой целью ;)) За год счетов в работе было в р-не 20 и ни один не слился, макс просадку я выбираю сам, у меня установлено 30%, но её так и не было..

Que você está ganhando dinheiro até certo ponto (ou assim) usando os princípios da Avalanche é bom.

Mas ao mesmo tempo o propósito de sua massagem.... não está claro. O fato de usar o geom. progressão para o volume de lote especificado - está claro a partir do 1º posto do iniciador do tópico...

Então não passa de "gabarolice" vazia, é claro que não peço que você (como a multidão anti-avalanche) use citações em tempo real, mas eu gostaria de ver

Mas eu gostaria de ver mais alguns de seus trabalhos sem "segredos da corte de Madri" e "contos de fadas da floresta de Viena"... Talvez alguém possa usá-lo para...

para melhorar..., aumentar..., diminuir... etc., os parâmetros de suas versões...

 
Roman.:

Talvez alguns possam achar útil para melhorar..., aumentar..., diminuir... etc., os parâmetros de suas versões...


Sim, seria muito interessante, eu apoio Romana.
Razão: