Espectrômetro de refinamento - página 4

 
Blondi_ >>:


Какие же выводы можете сделать Вы исходя из вышепреведенных соображений?


Estudar correntes parasitas de eletricidade, isso é obviamente de um físico que fez essas coisas (piada, mas tem um pouco de verdade nisso)

Eu não sei se preciso estudar...

 
encontrou o autor da pesquisa do indicador, como sempre regras:) google
 
qwerewq >>:

Изучить вихревые потоки электричества, это от туда взято явно физик делал эту фигню(шутка но в ней доля правды)

Пока не знаю нужно изучать...


A propósito, essas 2 fotos que coloquei na página 3 estão agora funcionando bem no eurobucks, preste atenção...

physics....mmmmmmmmm que estava em nossa escola )))) Mas minhas noções básicas estão claramente faltando... :))

 
al.k писал(а) >>
encontrei a busca do autor do indicador como sempre:) google

Meu Deus! Na verdade, eu escrevi este indicador, e nem mesmo a pedido do camarada que está especificado em #propriedade de direitos autorais...

Incrível! E é mesmo depois de termos discutido com ele a história deste indicador em particular, colocado em base de código com autor não especificado.

 
Blondi_ >>:


Кстати те 2 картинки которые я выложила на 3й страницы сейчас неплохо по евробаксу отрабатывают, обратите внимание...

Физика....мммммм это было у нас в школе ))) Но моих базовых явно нехватат... :))



O Google é ótimo! Mas e agora? O homem não é de cá :)))
 
Integer >>:

Абалдеть! Вообще-то этот индикатор я писал, и даже не по заказу того товарища, который указан в #property copyright...


Não, local :))
 

Criador... revelar o mistério ))))

 
Integer >>:

Абалдеть! Вообще-то этот индикатор я писал, и даже не по заказу того товарища, который указан в #property copyright...


não é minha culpa, é tudo google:))))
 
Blondi_ писал(а) >>

Criador... revelar o segredo ))))

Que segredo? Criamos uma linha de regressão e calculamos a diferença de preço em cada barra com o valor da linha de regressão na mesma barra, por assim dizer - removemos o componente constante. Os dados obtidos são decompostos em função de Fourier e cada harmônica é desenhada.

 

:)))) Vamos descobrir... quem tem o peru! :))))

Razão: