Cavalheiros programadores, ajudem-me a criar uma simples EA - página 3

 
qwerewq писал(а) >>

Sua lei federal não se aplica a este recurso alemão!

Bem, talvez você possa me dizer onde posso ser certificado como programador mql4, para que eu não seja autodidata?

Sobre a lei, é só ... Só para o caso de ficar muito rápido, você pode ficar preso em algum lugar ou outro.

 
:)) No entanto, você pediu ajuda! Nem um único posto de substância, apenas brigas!
 
Stoic писал(а) >>
:)) No entanto, pedir ajuda é chamado! Nem um único post sobre os méritos, apenas brigas!

Portanto, não peça ajuda e conselhos, mas para fazer isso por você. Além disso, um conselheiro não é tão simples a ponto de dominá-lo durante um intervalo e uma xícara de chá.

 
Integer писал(а) >>

Portanto, não peça ajuda e conselhos, mas para fazer isso por você. Além disso, um conselheiro não é tão simples a ponto de dominá-lo sobre uma pausa e uma xícara de chá.

Estranho, eu achei simples o suficiente! Acho que eu mesmo preciso começar a fazer estudos completos de MQL.

 
qwerewq >>:

Возможно не спорю, но у него как ни странно в отличии от многих асов здешних самоучек всегда есть ответ и решение проблемы, думаю не будем голословны по поводу того что он там не делает и домысливать за кого то, делая предположения воздушные не подтвержденные фактами. Если это зависть то понимаю если вы программист классом ниже то для вас это простительно. То что мало берет так это из за того что для него это практически ничего не стоит в отличии от других, попробуйте заказать и увидите скорость этого прогера, пишет он очень быстро и на качество работы его не приходилось жаловаться. Это чисто мое мнение так как работал с Дмитрием и очень доволен его ответами, и выполненными работами, и скоростью выполнения работ.


Piss, eu acho que tenho tudo isso na terra e certo. E até mesmo educado, o que é pouco característico de mim.

Mas aparentemente, não está na boca do cavalo; crianças menores de idade não sabem o que significa profissionalismo.

Leia meus lábios: estritamente falando, seu código é pouco profissional. A julgar pela formatação do código, ele é de fato um programador. Mas dada sua experiência declarada de 16 anos 4 anos na MQL e tal erro, ele não é, no máximo, um codificador-executor de besteira em seu trabalho principal.

Agora vou especular: 16 anos de experiência e 4 anos em MQL (ou outra automação forex) é uma mentira, em 4 anos até mesmo um bull-coder aprenderia a lidar com erros de negociação pelo menos minimamente ou a escrever código para contabilizar esses erros!

 
gip >>:


Пля, вроде бы всё написал по-существу и верно. И даже вежливо, что для меня нехарактерно.

Но видимо не в коня корм, малолеткам невдомек, что значит профессионализм.

Читай по губам: строго говоря код у него непрофессиональный. Судя по оформлению кода, он действительно программист. Но учитывая заявленный опыт работы 16 лет 4 года в MQL и такую ошибку, он не максимум быдло кодер-исполнитель на своей основной работе.

А вот теперь я домыслю: 16 лет опыт работы и 4 года в MQL - вранье, за 4 года даже быдлокодер научится обрабатывать торговые ошибки хотя бы по минимуму или писать код учитывающий эти ошибки!

)))

Espero que você limpe a espuma de sua boca), não me importo com sua especulação, se este homem não puder responder, isso não significa que você tenha que elogiá-lo, ter seu endereço e mostrá-lo e não organizar um jardim de infância aqui provando que você tem algo a descobrir, não direi que sou um ás da programação, mas às vezes encontro problemas nos quais este homem me ajuda. O resto de sua especulação vai até ele. Com seus ataques e auto-afirmação não são interessantes para mim, foi a questão que ele resolveu da melhor maneira para mim - esta questão também é resolvida por outros programadores locais, por isso eu digo que ele pode resolver o problema e estes não são, espero que a questão esteja encerrada!

Boa sorte!

 
qwerewq >>:

откуда такая уверенность что он сможет написать вам без ошибок такую вещь?) тут большая часть самоученые программисты, знаю только одного который сделает любую вещь на мкл



Acho que isso é uma besteira,

Você não só humilha abertamente e insulta satop, mas também insinua que todos os programadores aqui não são páreo para o ddevil. Você percebe que 80% dos residentes permanentes deste fórum são programadores que têm muito mais experiência do que você e seu protegido. E tal declaração para eles - um exagero concreto, e depende de uma proibição por pelo menos um mês.

Tire seu posto insolente, você simplesmente não será respeitado por aqueles com os quais você tem que se comunicar constantemente.


Em princípio, pode ser compreensível, o ás programador ddevil trabalha para viver. Mas esse é o seu problema e o dele. Se todas as suas idéias e esforços não forem capazes de obter um lucro superior a 100 p/mês para pagar pelo trabalho deste "mega-programador".

 
qwerewq >>:

)))

Ладно вы профессионал надеюсь сотрете пену со рта), мне ваши домыслы по барабану, если этот человек не может ответить, то это не значит что надо хаить его, есть его адрес напишите ему и предъявите и не устраивайте детский сад здесь доказывая что вы чего то вычислили, я не скажу что я ас программирования, но я иногда сталкиваюсь с проблемой в которой мне этот человек помогает. Остальные ваши домыслы перенаправьте к нему. С вашими нападками и самоутверждением вашим мне не интересны, был вопрос который он мне решил в самом лучшем виде этот вопрос так же решали другие прогеры асы местные, вот и по этому я утверждаю что он может решить проблему а эти нет, надеюсь вопрос закрыт!

удачи!


Se eu apontei informações incorretas no perfil de um usuário e justificei objetivamente minha opinião, isso é chamado de ataque e espumação de auto-referência na boca. Que porra.

Se você notar (se for capaz de perceber), eu o elogiei no primeiro post, dizendo como é ótimo quando há boas críticas de programadores. Mas, no final, eu tive algum tipo de reclamação em meu próprio nome.

 
qwerewq >>:

откуда такая уверенность что он сможет написать вам без ошибок такую вещь?) тут большая часть самоученые программисты, знаю только одного который сделает любую вещь на мкл



O Integer tem 200% de razão, você não está engajado em publicidade de bom gosto. As leis na Alemanha não são muito diferentes das nossas.

E ao anunciar este programador desta forma você só prejudicará a si mesmo e a ele.

Há um bom ditado, se você não pode dizer nada inteligente, cague nos outros e você mesmo vai parecer mais limpo.

Vá em frente, continue assim, você terá mais pessoas para vir até você.

 
udmurt2 >>:

Integer прав на 200%, вы занимаетесь не добросоветсной рекламой. А в германии законы не сильно отличаются от наших.

А рекламируя этого программера таким образом принесёте вред только себе и ему.

Есть хорошая поговорка, если не можешь ничего сказать умного - облей гавном других и сам будешь казатся чище.

Давай, продолжай, глядишь к тебе народ и потянется.

Olá compatriotas!!!

Razão: