Por interesse esportivo, assumi a filtragem adaptativa de citações - página 19

 
Zhunko:

Fui àquele laboratório hoje. Conheci a todos. Vi tudo isso, participei da experiência. Todas as minhas especulações teóricas e hipóteses sobre a natureza do condensador assimétrico foram confirmadas. A experiência o confirmou. Amanhã vou começar a preparar uma experiência para o projeto de minha célula.

A propósito, os meninos estão bastante conscientes dos perigos de sua situação.

Chegou hoje um cara. O proprietário de um canal de vídeo na Internet. Disse-me algo que... De qualquer forma, a recolocação instantânea já existe. É baseado na destruição ou expansão do espaço. Nosso inventor o inventou. Portanto, é um objeto passivo. Ao contrário dos mísseis ativos. Outro dia foi lançado um foguete espacial do pátio de uma casa na região de Moscou com a velocidade da luz. Ela simplesmente desapareceu da rampa de lançamento no momento do lançamento. Do grupo que estava trabalhando nisso, oito pessoas já foram mortas.

Glória à Ucrânia.
 
tara:
Glória à Ucrânia.
Aquele que não é prefeito é um Moskal?
 
tara:
Salve a Ucrânia.
Alguma coisa clicou no seu cérebro novamente?
 
DJDJ22:
Alguma coisa clicou no seu cérebro novamente?
Não mais. Ambos estão no balneário.
 

Acho que está tudo um pouco "fora do lugar". O objetivo da filtragem é remover o ruído. Para processos "físicos", a filtragem quase sempre resulta em suavização das séries temporais. Mas isso não é motivo para equiparar filtragem com suavização. Particularmente para cotações de mercado, a suavização leva à perda de informações significativas, ou seja, informações sobre extrema.

Filtros adequados para citações prefeririam ser ziguezagues. Basicamente, outras variantes também são possíveis, eu até fiz alguns esboços uma vez.

Na verdade, até me surpreende que o assunto de tal filtragem "correta" e sua aplicação não atraia mentes inquisitivas :), porque há um extraordinário espaço para a criatividade, a questão está na sua infância.

 
Candid:

Acho que está tudo um pouco "fora do lugar". O objetivo da filtragem é remover o ruído. Para processos "físicos", a filtragem quase sempre resulta em suavização das séries temporais. Mas isso não é motivo para equiparar filtragem com suavização. Particularmente para cotações de mercado, a suavização leva à perda de informações significativas, ou seja, informações sobre extrema.

Os ziguezagues são mais propensos a serem filtros adequados para citações. Em princípio, outras variantes também são possíveis, eu até fiz alguns esboços uma vez.

Na verdade, até me surpreende que o assunto de tal filtragem "correta" e sua aplicação não atraia mentes inquisitivas :), porque há um extraordinário espaço para a criatividade, a questão está em seus primórdios.

Um ziguezague revela-se uma espécie de filtro, ele remove uma parte dos movimentos entre os extremos substituindo-os por uma linha reta

 
transcendreamer:

O ziguezague também é uma espécie de filtro, apagando parte do movimento entre os extremos, substituindo-os por uma linha reta

Bem, imho, para cotações de mercado isto é mais provável que seja chamado de remoção de ruído do que o resultado da filtragem tradicional.
 

A relevância da tarefa de filtragem de ruído implica a presença de

a) um sinal;

b) o ruído.

Podemos conversar.

 
tara:

A relevância da tarefa de filtragem de ruído implica a presença de

a) um sinal;

b) o ruído.

Podemos conversar.

O sinal é em princípio diferente para cada jogador - dependendo do horizonte do jogo. Embora a auto-organização não seja cancelada e ao formar uma multidão em algum horizonte, o processo dominante aparece até que a multidão seja dissipada. Basicamente, tais processos podem ser tomados como um sinal, mas não terão características constantes. Embora ... depende do que é considerado uma característica.

Ou seja, o sinal nesta abordagem consiste em pulsos sucessivos (mas irregulares).

O ruído, neste caso, é apenas uma multidão menor, ou seja, processos mais fracos.

 

Para adicionar algum combustível, enviei um indicador gratuito ao mercado para testes, que implementa uma variante de tal "suavização" não convencional. Se for aceito e o assunto (no sentido restrito) não for interrompido até esse momento, eu lhe darei o link. A imagem pode parecer com esta