Escreverei TDRs para comerciantes clientes para programadores

 
Feedback interessante
 
O que significa? Como instruções sobre como escrever um termo de referência?
 

Acho que estamos falando de traduzir os desejos do cliente para um idioma que o programador compreenda.

Costumava haver uma profissão chamada "gerenciador de tarefas", talvez haja uma em algum lugar agora também.

 

Dmitry, você provavelmente não gosta de termos de referência analfabetos e passa muito tempo esclarecendo

Se um mediador ocupar metade deste tempo e você conseguir um ToR estruturado formalizado, todos ganham

o algoritmo com o cliente formalizo o algoritmo com o programador que formalizamos juntos

(Interrompo até as 13h)

 
Geronimo писал(а) >>

Dmitry, você provavelmente não gosta de termos de referência analfabetos e passa muito tempo esclarecendo

Se um intermediário tomar metade deste tempo e você conseguir um ToR estruturado formalizado, então todos ganharão

o algoritmo com o cliente formalizo o algoritmo com o programador que formalizamos juntos

(Interrompo até as 13h)

O nível de treinamento do stager deve ser uma ordem de grandeza maior do que o do desenvolvedor (programador)

 
sand писал(а) >>

Acho que estamos falando de traduzir os desejos do cliente para um idioma que o programador compreenda.

Costumava existir uma profissão como "gerenciador de tarefas", talvez ela ainda exista em algum lugar.

Ela existe, mas não muito. A taxa salarial é 2,5 vezes maior do que a de um programador. É bom que esta questão tenha sido levantada, eu queria falar sobre ela por muito tempo, mas não sabia por onde começar.

 
Geronimo >>:
Интересны отзывы

Utopia...

Como eu, como cliente, primeiro tenho que encontrar um "criador de problemas", e depois procurar um programador com esta tarefa?

E se o "gestor de tarefas" cometeu um erro nesta tarefa? A quem tenho que perguntar?

Mais ainda para que o cliente não entenda sequer onde está o erro? no código ou na própria tarefa?

Portanto, acho que não faz sentido...

Um programador deve definir sua própria tarefa e resolvê-la

 
Vinin >>:

Уровень подготовки постановщика должен быть на порядок выше разработчика (программиста)

Depende do tipo de treinamento de que estamos falando. O estagiário não precisa ser um programador em si, mas deve ter uma excelente compreensão dos passos a serem programados, quais ferramentas serão e podem ser utilizadas e quais resultados podem ser alcançados.

 
De modo geral, um estafeta faz sentido em grandes projetos. Em projetos menores, o papel de encenação é geralmente compartilhado entre o cliente e o empreiteiro.
 
Geronimo писал(а) >>

Dmitry, você provavelmente não gosta de termos de referência analfabetos e passa muito tempo esclarecendo

Se um mediador ocupar metade deste tempo e você conseguir um ToR estruturado formalizado, todos ganham

o algoritmo com o cliente formalizo o algoritmo com o programador que formalizamos juntos

(Interrompo até as 13:00 horas)

Eu sou a favor disso! Todas as mãos e pés, se houver tal ToR, que é suficiente para ler uma vez, sentem-se e escrevam. Não estou tanto na necessidade do TOR certo (apenas o que é chamado de TOR), mas sim que os textos foram escritos de tal forma que ficou claro o que eles dizem. Normalmente - "isto", "aquilo", "ali", algum tipo de "parada" - seja uma parada ou um stopgap, e você acaba em um limbo. A principal atividade é trabalhar em um metamodelo de linguagem, a partir da PNL. A idéia é boa, mas não sei se ela vai reduzir o custo para os clientes, ou vice-versa. Tive que escrever os termos de referência para receber o salário menor - tive que escrever uma semana, e o trabalho foi feito em um dia.

 
Integer >>:

Как бы типа существует, но не очень сильно. Ставка по зарплате в 2,5 раза выше, чем у программиста. Хорошо, что подняли этот вопрос, давно об этом хотел поговорить, но не знал с чего начать.

Esta é uma pergunta interessante, mas, como já escrevi, é necessário um stager para grandes projetos. Quantos grandes projetos MQL você já fez pessoalmente? Eu não fiz mais de 2 com um total de mais de cem, embora haja muitos mais em outras áreas.

Razão: