Estratégias de administração do dinheiro. Martingale. - página 5

 
Sorento >> :

Isso mesmo. O mercado é como a natureza. Eu já disse isso em algum lugar.

Mas se usamos TA, estamos inevitavelmente prevendo, ou estimando a probabilidade, seja qual for a forma que você queira colocar.

Mas os erros de estimativa estão sempre presentes. Portanto, devemos usar mecanismos para amortecê-la.

É sobre isso que estou tentando falar aqui.


Eu vejo

Talvez não devêssemos umedecer os erros

o amortecedor se torna parte do tc.

Os erros de avaliação são uma conseqüência da imperfeição do TS.

Talvez fosse melhor melhorar o veículo do que pregar todos os tipos de coisas irrelevantes do mercado nele

 
paukas >> :

M. deve ser usado exatamente o contrário - para minimizar a perda.

Para mim, é simplesmente um resultado. Maximizá-la é minimizar a perda. :)

 
Sorento >> :

Prestarei atenção à exatidão de nossa estimativa de cada um desses eventos.

E utilizar o martingale, caso haja ainda mais certeza na direção escolhida, para maximizar os lucros.

paukas escreveu (a) >>

M. é apropriado usar exatamente o oposto - para minimizar a perda.

Se Martingale não é parte integrante do TS, então o único resultado de seu uso razoável (se esta palavra for aplicável a M) é a maximização do drawdown.

 
Mischek >> :


Eu entendo.

Talvez não precisemos umedecer os insetos.

O amortecedor se torna parte do tc.

Os erros de avaliação são uma conseqüência da imperfeição do tc.

>> Talvez seja melhor melhorar o TS do que adicionar todo tipo de engenhocas irrelevantes a ele.

Não vai. Erros de estimativa nos sinais (objetivos prováveis, trajetórias e estados de mercado, o que for mais conveniente), e nenhum TS pode existir sem eles, são inevitáveis.

Assim, as questões surgem.

O que fazer? Como? E até quando aplicar?

;)

 
TheXpert писал(а) >>

Se o Martingale não é parte integrante do TS, então o único resultado de seu uso razoável (se essa palavra se aplica até mesmo a M) é maximizar o drawdown.

M. reduz o drawdown de forma bastante estranha.

 
Sorento >> :

Não vai funcionar. Os erros de estimativa nos sinais (alvos prováveis, trajetórias e estados de mercado - o que for mais familiar para alguns), e sem eles não pode haver um TS - são inevitáveis.

Assim, as questões surgem.

O que fazer? Como? E até quando aplicar?

;)

Concordo que nenhum processo natural pode existir sem erros, e acredito que se um erro tiver ocorrido (um sinal incorreto foi enviado), ele deve ser removido ou corrigido.

 
TheXpert >> :

Se o Martingale não está incluído no TS como parte integrante, então o único resultado de seu uso razoável (se esta palavra se aplica até mesmo a M) é a maximização do drawdown.

Você não diz. Considere a situação com o sistema já mencionado.

e estimar a situação atual do mercado (veja as cotações atuais :) como tal que a compra pode ser fechada...

 

O que você quer dizer com "não ir"?

desculpe camarada

se resumirá a isto: há um TS, às vezes é "errado", às vezes é bom no geral e nenhuma quantidade de melhorias matemáticas irá melhorá-lo

 
paukas >> :

M. reduz o drawdown de forma estranha o suficiente.

)) Boa sorte com a redução de drawdown então. Eu me pergunto, comparado com o que isso reduz?

Sorento >> :

Você não diz. Vejamos a situação do sistema já mencionado.

E olhe para a situação atual.

Não é o seu primeiro dia neste fórum e você está tentando provar algo com fotos.

 
TheXpert писал(а) >>

)) Então, boa sorte na redução do drawdown. Eu me pergunto, comparado com o que isso reduz?

Em comparação com sem ela.

Boa sorte, felicidade e prosperidade para você também!

Razão: