Mais uma vez, sobre a localização da MQL - página 2

 
Azzx >> :

Os falantes de inglês têm uma desvantagem, não uma vantagem. Porque quando eu percorro o programa na minha cabeça - não é um "se", mas um conceito muito abstrato.

Eu vejo o que você é para a minha posição, você simplesmente não leu o texto cuidadosamente :o)

>> (é por isso que os não-ingleses têm uma vantagem) acontece.

 
lea >> :

Nada mais a fazer além de traduzir nomes de variáveis! Vou programar, não sentar-me com um dicionário para publicar o código fonte.

Eu o obrigo? Não. Você não está interessado nele, mas algumas pessoas podem achá-lo interessante e útil. Então, por que não dar-lhes a oportunidade?

 
lea >> :

A falta de localização contribui para a compreensão do código por programadores que não conhecem seu idioma. Portanto, contra.

É importante que o editor não imponha o idioma, mas permita que você escolha.

 
Urain >> :

Eu percebo que você é a favor da minha posição, você simplesmente não leu o texto com atenção :o)

(é por isso que as pessoas que não falam inglês têm uma vantagem) acontece.

+1

O tema, curiosamente, é um assunto bastante doloroso para mim, por razões pessoais. :)

 
Azzx >> :

Eu te mataria - honestamente! Eu odeio este tipo de "localização".

Vou dizer novamente: você não precisa - não use e salve seus cartuchos ou corda (o que quer que você vá...) :))

estamos falando daqueles que precisam dele. você tem a opção de NÃO usá-lo, enquanto nós temos a opção de não usá-lo. percebe a diferença? ;)

 
Urain >> :

Escrevo código cirílico há muito tempo e nunca percebi que palavras reservadas também precisam ser traduzidas (segundo hábito da natureza).

>> e por muito tempo eu olho para códigos 1C em todas as línguas russas e sinto inveja - você lê e não se esforça, porque pensa da mesma maneira que escreve.

 
ForexTools писал(а) >>

É importante que o editor não imponha o idioma, mas dê a você a oportunidade de escolher.

Lembro-me que há cerca de 5 anos eu também queria um turbo-pascal em língua russa. Na vb escrevi um simples interpretador para substituir as palavras-chave, etc. Durante a depuração (eu escrevi vários programas de teste) eu percebi a tolice da idéia.

 

não importa como você olhe para ela, a localização elevará a classificação MQL. inequivocamente... Eu posso até ver o slogan "... as donas de casa poderão agora escrever software comercial...", mas valerá a pena... essa é a questão... Não há localização, e o programador não será capaz de iniciar... Se você não gostar, nunca sairá dela e não terá que penetrar no modo de localização.

não haverá nenhuma localização. definitivamente não... as conseqüências de tal passo são muito grandes... uma pergunta "no Codebase" já fará com que os desenvolvedores não queiram sequer considerá-la ...

 
DDFedor >> :

não importa como você olhe para ela, a localização elevará a classificação MQL. inequivocamente... Eu posso até ver o slogan "... agora até as donas de casa poderão.......

E você está certo! A localização elevará a classificação da MQL, mas não porque as donas de casa serão capazes, mas porque será mais fácil para os desenvolvedores explicar (como as coisas são feitas e porque elas funcionam desta e daquela maneira) aos clientes que não têm uma pista sobre programação, mas têm a cabeça sobre seus ombros. Imagine uma conversa:

Aqui você escreveu no TOR para abrir um pedido se o valor do indicador MA se tornar maior que.... Veja - tudo funciona como você escreveu:

ЗначениеИндикатораМА = iMA(......);

если (ЗначениеИндикатораМА > ЗаданныйУровеньМА) ОткрытьОрдер(.....

E o cliente o entenderá mais rápido e fácil, e você trabalhará com ele com menos estresse para si mesmo.

Uma pergunta "segundo o Codebase" fará com que os desenvolvedores nem mesmo considerem esta questão...

O que há de errado com o Codebase? Há vários fóruns MQL em diferentes idiomas - o que há de errado com eles?

Se você é um autor que vai pensar no que está fazendo pelos outros (em uma base de código) e formatá-lo em seu estilo, ou simplesmente escrever em burguês. E na própria base de código aparecerá outro parâmetro - localização (nada demais ;) ).


Além disso, é uma ferramenta de marketing adicional muito legal para promover um produto no mercado. Quem tem uma plataforma comercial? - Muitos deles o fazem! Qual deles o tem com uma linguagem de programação integrada? - A "elite". E quem tem tudo funcionando em seu próprio idioma? - Somente nós! E espero que esse seja o motivo que será mais convincente para o MC.

 

talvez este exemplo lhe ajude que quero dizer: imagine um fabricante de furadeiras elétricas. todos conhecem e usam seus produtos há muito tempo e o elogiaram. todos os furos perfuraram - somente com ele. enquanto havia casas de tijolos - tudo estava bem. mas agora veio o concreto. e agora os mestres são forçados a comprar um martelo separado e arrastar dois ferros. você acha que se a empresa oferecer uma furadeira com um martelo de fixação - será bom para os trabalhadores e para as vendas da empresa ....

eu peço o mesmo - "faça uma broca". aqueles que não precisam dela não terão que carregá-la e aqueles que duvidaram do que comprar - eles virão até você e trarão seu dinheiro até você também. e por quê? porque você a tornou conveniente para aqueles que não eram seus clientes. o básico

Razão: