É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 9

 
yu-sha писал(а) >>

Meia hora atrás eu fiz um arquivo .hst com carrapatos aleatórios (primeira citação 01.01.2008 e o número de carrapatos por hora foi tirado do Eurodollar)

Abriu-a em MT4

O que não é um verdadeiro gráfico H1 ?

Então me diga por que precisamos de todos os tipos de níveis e macros, se você acredita que as citações são aleatórias? Porque é óbvio que nem TA, nem ondas, etc. ajudarão a obter lucro em uma série aleatória.

p.s. E a variável aleatória foi tomada com que distribuição? :)

 
yu-sha >> :

O que não é um verdadeiro gráfico H1 ?

Não se parece realmente com isso aos olhos. Mas as medidas instrumentais o mostrarão com certeza.

 
Svinozavr >> :

Se você quer esconder a diferença fundamental, então você está brincando com as palavras chamando ambas de previsão.

Ou você realmente não tem idéia do que está falando? >> Bem, não, eu não tenho.

Já terminei de falar.

Eu não me inscrevi para a groupie.

>> com jogo de agarrar...

 
grasn >> :

O que!!! Novamente? E o acordo de paz? Então devo ir cavar o machado de guerra?

>> Uh-huh. e eu junto com ela. )))

Merda. Eu não vou discutir com ninguém. Eu também não tenho vontade de responder, vou me repetir. Aqueles que têm dúvidas - primeiro deixe-os olhar para esse fio.

Serez, bem, eu não tenho nenhum desejo de começar este alvoroço. Tudo já foi dito ali. Eu não tenho nada a acrescentar.

 
OAE >>: Por exemplo, foi realizado o seguinte experimento: tomamos números aleatórios [...] nos oferecemos para distinguir entre gráficos de pares de moedas tomados aleatoriamente. Quero lhes dizer que a tarefa acabou não sendo tão óbvia quanto muitos poderiam pensar - as mesmas tendências, ondas, triângulos, canais...

Foi o contrário também, (já é difícil para mim descrevê-lo) eles estavam decompondo o fluxo de cotação por um certo período de tempo em alguns desvios estatísticos ou algo parecido e acabou não sendo diferente das emissões do cubo. A partir disto fiz para mim [...] é possível, tendo reunido alguma história, começar a aplicar a análise e prever os resultados de futuros lançamentos

Sim, nós conhecemos estes argumentos. Sim, em certas seções o gráfico real é visualmente indistinguível do gerado (provavelmente um processo Wiener). E vice versa, o processo sintético mostra todas as formas de TA.

Então, isso significa que o preço é sempre aleatório? Não, não tem. Ele só lhe diz que a AT clássica é ineficaz e, a longo prazo, só lhe permite drenar lentamente.

Se você tiver uma crise de idéias, descanse um pouco no início e depois tente olhar o preço com a mente aberta, esquecendo todos os induladores padrão e métodos de AT (bem, quase todos eles). Tente procurar por si mesmo apenas respostas logicamente fundamentadas com a aplicação da matemática, não necessariamente de uma matemática superior. Talvez então você seja capaz de pegar o gato pela cauda?

Faça a si mesmo as perguntas mais simples primeiro.

O que é o SMA, ou seja, o que ele realmente mostra, digamos, no crescimento? (Qualquer coisa menos o comportamento do preço atual. Você pode nos dar uma fórmula?)

Por que o SMA sobe e o preço desce com muita freqüência? (Novamente, a resposta está na linguagem das fórmulas).

O SMA pode se comportar qualitativamente da mesma forma em padrões de preços muito diferentes? (É claro que pode.)

E as perguntas mais importantes: existem condições que nos permitam dizer algo definitivo sobre o preço, digamos, o próximo bar? Em que princípios esta previsão de preços pode ser baseada? Mais uma vez, apenas uma resposta matemática rigorosa será suficiente, e não um raciocínio TA clássico sobre tendências superiores, canais, padrões, etc.

Quanto mais você entender as verdadeiras limitações matemáticas dos índices convencionais, mais você entenderá qual direção tomar. Mais precisamente, você não tem.

 
Svinozavr писал(а) >>

Uh-huh. E eu junto com ela. )))

Merda. Eu não vou discutir com ninguém. Eu também não tenho vontade de responder - vou me repetir. Aqueles que têm dúvidas - primeiro deixe-os olhar para esse fio.

Serez, bem, eu não tenho nenhum desejo de começar este alvoroço. Tudo já foi dito ali. Eu não tenho nada a acrescentar.

Portanto, organize uma filial e tente provar suas afirmações. Terei o maior prazer em ler seus argumentos.

P.S. Eu já vi esse ramo.

 
Mischek >> :

Já terminei de falar.

Eu não me inscrevi para a groupie.

>> brincar com o gramado.



Não tem certeza do que você não inscreveu? :о)))

PS: Embora, não, por favor, não abra seu subconsciente, só por precaução.

 
E eu também tenho uma pergunta (muito parecida com a de Einstein). O mercado é indiferente aos marginalistas?
 

O objetivo desta experiência é o seguinte:

Se olhar para um gráfico traçado aleatoriamente (+7pips ou -7pips em cada carrapato), eu não percebo nada de especial, então minha troca de abanadelas e todos os tipos de outras delicadezas é comparável a atirar uma moeda ao ar.

A tarefa é entender: o que vai chamar a atenção, o que há de errado com esta tabela?

Então talvez jogue essa carta.

 
grasn >> :

Eu realmente não entendo o que você não assinou? :о)))

PS: Embora, não, por favor, não abra seu subconsciente, só por precaução.

Não quero dizer que de uma forma ofensiva, mais de uma forma ... divertida

Razão: