É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 4

 

Já perdi muitos depósitos, pequenos, é verdade, mas e daí? Já aprendi a programar, não como um profissional, mas a implementar meus pensamentos em código de programa (não muito complicado) - facilmente.

Se mesmo uma dependência com 80-90% de probabilidade for encontrada, eu posso obter lucro menos trocas.

O problema do autor é que ele quer muito de uma vez, mas isso é um problema para Deus ou Alah ou Buda, eu não conheço a religião do autor.

 
É tudo uma questão de saber administrar o risco e o capital. acho que as feridas e outros sabem administrar o risco além dos palpites do mercado. você pode comprar um caminhão carregado de frutas exóticas e esperar até que apodreçam, porque não há dinheiro para outra fruta e ainda não foi vendida.
 
sydiya >> :

Já perdi muitos depósitos, pequenos, é verdade, mas e daí? Já aprendi a programar, não como um profissional, mas a implementar meus pensamentos em código de programa (não muito complicado) - facilmente.

Se mesmo uma dependência com 80-90% de probabilidade for encontrada, eu posso obter lucro menos trocas.

O problema do autor é que ele quer muito ao mesmo tempo, bem, isto é Deus ou Alah ou Buda, eu não conheço o credo do autor.

Bem, é um desejo humano perfeitamente normal querer muito de uma só vez. Você não gostaria disso?

Quando as pessoas encontram um dos temas de que falei, o fazem, não por empréstimo, mas permanentemente :)

 
paukas >> :

Seja bem-vindo. Se o preço for para algum lugar, ele irá para lá por algum tempo.


>> infelizmente, não funciona.

 
OAE >> :

Bem, teoricamente o autor do tópico está certo, realmente, se você considerar o longo prazo. Não me lembro quem dos grandes disse que não se pode tirar dinheiro do mercado - só se pode pedir emprestado... Do ponto de vista matemático, foi provado há muito tempo (e é fácil de verificar você mesmo, se você tem um pouco de experiência no uso de programas de análise matemática), que o movimento de preços é um processo aleatório. É por isso que o comércio dirigido é possível ganhar apenas com o "terceiro olho" ou sentimento de mercado, que alguns comerciantes persistentes conseguem com o tempo, mas estatisticamente estão em minoria. E se você também levar em conta que precisa de disciplina de ferro, o que toda essa minoria também não tem, então ... É claro que muitos irão protestar, talvez até mesmo aqueles que estão "pedindo dinheiro emprestado do mercado" há algum tempo ou dar o exemplo de comerciantes bem sucedidos que se tornaram escritores de livros por algum motivo... Com esses é mais ou menos claro. Mas há aqueles que fizeram fortuna no mercado... Há alguns deles. Alguns foram para a redação de livros e treinamento para evitar "pagamentos de dívidas" :). As demais são: insider, arbitragem, ineficiências comerciais, que estão se tornando uma ave muito rara à medida que a tecnologia avança. Portanto, há pessoas que ganham dinheiro, eu mesmo o fiz :) mas é um pouco diferente do que as massas estão almejando, de modo que acabam sendo infelizes ou, na melhor das hipóteses, nada.


E isto funciona.

 
:-P
 
registred >> :


>> Ai de mim, não está funcionando.


Está funcionando.

 

Há uma série de padrões no MA.

Por exemplo: há sempre um MA3 em uma vela de 240. Se não, é a última vela da tendência!!!

Serve?

 
OAE >> Do ponto de vista matemático, há muito tempo está provado (o que é fácil de verificar se você tem um pouco de experiência no uso de software de análise matemática) que o movimento de preços é um processo aleatório.

Provado por quem? E que processo aleatório?

 
paukas >> :

Funciona.


Então não haveria nenhum ruído no mercado. Utopia, pensar que o mercado irá pelo menos mais 1 minuto na direção que você quer que ele vá. Se você pode prever o ruído, então não há nada a fazer para ganhar dinheiro e não deve haver nenhum risco. Mas também é utopia.

Razão: