Esse é o estilo! :) - página 6

 
ForexTools >> :

Esta é a resposta dos desenvolvedores. tópico - fechado :(

Tudo isso é triste. Sergei, se você estava falando sério sobre o software - você vai compartilhar?

 
TheXpert >> :

Sergei, se você estava falando sério sobre o software - você pode compartilhá-lo?

>> Eu o farei.

 

Vai haver um tumulto.

Vamos todos (usuários e desenvolvedores) esfriar e revisitar o assunto em um mês.

 

Eu nunca vi nenhuma pesquisa neste site, talvez seja hora de jogar "democracia" em tal não é a mais fundamental, mas bastante dolorosa para algumas pessoas). Eu teria votado no estilo de Sergey, ele coincide com o meu e é mais compacto, o que pode afetar em programas complexos, onde não se pode evitar o aninhamento em vários níveis, para não percorrer desnecessariamente o horizonte.

Z.I. Espero não ter adicionado óleo a ele...

 
Infelizmente, este não é o único problema que surgiu por causa das decisões "out-of-the-box" tomadas na MC ;-). Provar-lhes alguma coisa (até agora?) tem sido inútil. Se este é o primeiro tópico que eles vão ouvir - será muito bom. Vamos esperar um mês (embora novamente não esteja claro por quê - alguém terá então um esclarecimento de horóscopo?).
 
marketeer писал(а) >>
(embora, mais uma vez, não esteja claro por que - alguém então seria iluminado pelo horóscopo?).

Explique por que este "pique"? a questão do modelador foi levantada espontaneamente. uma posição claramente formada não pode ser penetrada por comícios espontâneos. o problema requer tempo para se desenvolver, por mais complexo que seja. você tem que considerar que este é um empreendimento, onde tudo tem que ir de acordo com o plano (contabilidade e controle... É preciso ter em mente que este é um EVENTO onde tudo deve ir de acordo com o planejado (contabilidade e controle... quem faz o quê, onde mantém registro do quê, onde o mantém, quem vai colocá-lo no livro "mais ou menos"), e não movido por algum impulso momentâneo.

 
Na verdade, todos precisam se acalmar.
 
AlexEro >> :

Aqui está o arquivo de uma linha asty.bat batch:


astyle.exe --indent=tab --indent=force-tab=3 --style=allman --delete-empty-lines --pad-oper --unpad-paren --pad-paren-out %1 %2 %3 %4 %5 %6 %7 %8 %9


e você está com sorte.

http://astyle.sourceforge.net/astyle.html


Eu não entendo onde está o arquivo de entrada e onde está o arquivo de saída. Como aplicar, o que você precisa mudar?
 
Rosh >> :

A lógica é que o código é alinhado ao nível de aninhamento. Não há discordância aqui, como podemos ver.

Favor observar que abrir e fechar parênteses não são códigos, mas um elemento de desenho, portanto estão ligeiramente fora do código por um caractere.

Pozhalujsta,

sdelajte Styler configuriruemym!


Por favor, adicione opções de configuração ao Styler!


:-)

>> Spasibo!

 
yuripk >> :


Eu não entendo onde está o arquivo de entrada e onde está o arquivo de saída. Como aplicar o que você tem que mudar?

Agora chegamos ao ponto.

Agora nós o temos.

Programadores legais que se preocupam com mícrons e esmaltes não sabem escrever e ler bastões. Tudo, você tem que fazer tudo você mesmo....

Você escreve na linha de comando

<seu nome de arquivo> <mono dois>

e isso o faz feliz.


astyr <sem nada> <sem nada>

recursivamente faz você feliz em todos os arquivos Tse em todos os subdiretórios.

Você está brincando comigo?

Arquivos anexados:
asty.zip  1 kb
Razão: