ICQ Garrafa Forex - página 4

 
alexpanov >> :

Uma coisa necessária. Principalmente para aqueles que comercializam com suas mãos. Não há necessidade de olhar constantemente para os gráficos e esperar por movimentos em uma direção ou outra para tomar decisões. Você pode definir níveis e fazer outras coisas.

Pergunta para o autor: Qual é o número máximo de níveis?

O número máximo de níveis para um usuário agora é de 50. Penso que isto deve ser suficiente para funcionar confortavelmente, se necessário no futuro, este parâmetro pode ser aumentado.

 
Alguns bugs menores, mas ocasionais, foram corrigidos no bot. Graças àqueles que os descobriram e me escreveram.
 
alexpanov писал(а) >>

Uma coisa necessária. Principalmente para aqueles que comercializam com suas mãos. Não há necessidade de olhar constantemente para os gráficos e esperar por movimentos em uma direção ou outra para tomar decisões. Você pode definir níveis e fazer outras coisas.

Pergunta para o autor: qual é o número máximo de níveis?

Use Ordem Limitada.

 

>> areia

Eu me pergunto ... por quanto tempo podemos contar com seu bot livre? ... ou seja, quanto tempo ele viverá ... enquanto você estiver interessado neste tópico ou o que ...

Ou você vai conseguir uma base gratuita de pessoas do ICQ, e então em resposta ao pedido irá emitir anúncios ... o projeto deve viver de alguma coisa ... ou é caridade ...

 
O tema é, em princípio, relevante e oportuno, mas um pouco simplista, de certa forma. O preço é interessante, mas não realmente. Provavelmente a grande maioria precisa de um sinal para algum tipo de ação (digamos que os muwings cruzaram ou o MACD cruzou a linha zero). Todos têm uma "última fronteira" ou a primeira, como você quiser, sua própria fronteira. Como presumo que isto seria mais solicitado. Portanto, luz verde para o autor. E não pare por aí.
 
RIV >> :

>> areia

Eu me pergunto ... por quanto tempo podemos contar com seu bot livre? ... ou seja, quanto tempo ele viverá ... enquanto você estiver interessado neste tópico ou o que ...

Ou você terá a base de pessoas livres do ICQ e, em resposta ao pedido, emitirá anúncios ... o projeto deve viver de algo ... ou é caridade ...

Se o bot for usado, ele continuará vivo. Ainda não requer nenhum esforço especial da minha parte. Ele funciona em um computador que está sempre ligado, e a Internet é ilimitada.

 
Rus >> :
O tema é, em princípio, relevante e oportuno, mas um pouco simplista, de certa forma. O preço é interessante, mas não realmente. Provavelmente a grande maioria precisa de um sinal para algum tipo de ação (digamos que os muwings cruzaram ou o MACD cruzou a linha zero). Todos têm uma "última fronteira" ou a primeira, como você quiser, sua própria fronteira. Como presumo que isto seria mais solicitado. Portanto, luz verde para o autor. E não pare por aí.

O principal objetivo desta linha é descobrir o quanto tal bot é necessário e exigido e determinar formas de desenvolvê-lo ainda mais. Portanto, terei prazer em ouvir sugestões para sua melhoria. Proponho não expressar melhorias hipotéticas, mas exatamente o que é necessário no trabalho.

 

O bot funciona durante o fim de semana?

Ia verificar no último fim de semana, mas esqueceu.

 
alexpanov >> :

O bot funciona durante o fim de semana?

Ia verificar no último fim de semana, mas esqueceu.

O bot está trabalhando durante o fim de semana.

 
Desenvolvimento útil, ++ para o autor;
Razão: