Que disparate é esse sobre o caráter de tabulação? - página 2

 

Levantando este tópico novamente, gostaria de perguntar aos desenvolvedores por que você não resolveu este problema com a aba? Você acha que não há problema em exibir um quadrado em vez da aba? Embora Rosh tenha dito que isto não é um bug, mas na verdade é um bug. É realmente tão difícil para você fazer a tabulação em Comentário()? Está em qualquer bloco de notas trivial, e você de alguma forma o ignorou. É realmente muito necessário.

 
Meat:

Levantando este tópico novamente, gostaria de perguntar aos desenvolvedores por que você não resolveu este problema com a aba? Você acha que não há problema em exibir um quadrado em vez da aba? Embora Rosh tenha dito que não se trata de um bug, mas na verdade é um bug. É realmente tão difícil para você fazer a tabulação em Comentário()? Está em qualquer bloco de notas trivial, e por alguma razão você o ignorou. É realmente muito necessário.


Você conhece muitos componentes gráficos que exibem abas?

Em segundo lugar, o que o impede de substituir todos os \t da cadeia de saída por quatro espaços? Se você quisesse...

 
A tabulação não é difícil de implementar, em qualquer local desejado.
 
sergeev:

O que o impede de substituir todos os \t na linha de saída por quatro espaços? Se você quisesse...

Você parece não entender a natureza da tabulação.
 
TheXpert:
A tabulação é fácil de implementar, em qualquer lugar necessário.


Portanto, estou pedindo aos desenvolvedores que a implementem. Para eles, é uma tarefa trivial.

E se você quer dizer fácil de implementar no lado do usuário, você está errado. Só seria fácil de fazer você mesmo se todos os caracteres tivessem a mesma largura. Mas no caso da função Comentário(), todos os caracteres têm larguras diferentes. Portanto, não é possível ajustar colunas com espaços.

 
Meat:


Mas no caso do Comentário(), todos os caracteres têm larguras diferentes. Portanto, não é possível ajustar as colunas com espaços.

Você já ouviu falar de fontes monoespaçadas?
 
sergeev:
ouviu falar de fontes monoespaçadas ?
Ótima resposta :-) ! Encantado !
.
#1
Substituir o \t no exemplo acima por 4 espaços.
012\t3
01\t3
0\t3
.
#2
Em Comentário, os caracteres não estão em fonte monoespacial.
 
Comentar não é nada :) substituí-lo por objetos e pronto.
 
jartmailru:
Em Comentário os caracteres não estão em fonte monoespaçada.

Não procure por problemas onde não há nenhum. A cabeça de um programador é destinada a tirar proveito das oportunidades.

Não somos todos estúpidos aqui e entendemos que o Comentário não é uma fonte monoespaçada. E certamente, se o candidato precisa tanto de alinhamento, este é feito através de objetos. Podemos facilmente criar para nós mesmos a função Comentário2() e fazer o que quisermos com o texto que passamos.

Além disso, minha pergunta foi "existem muitos componentes gráficos, que exibem tabulação? Além dos editores de texto, não consigo pensar em nenhum.

 
sergeev:

Não procure por problemas onde não há nenhum. A cabeça de um programador é destinada a tirar proveito das oportunidades.

Não somos todos estúpidos aqui e entendemos que o Comentário não é uma fonte monoespaçada. E certamente, se o candidato precisa tanto de alinhamento, este é feito através de objetos. Podemos facilmente criar para nós mesmos a função Comentário2() e fazer o que quisermos com o texto que passamos.

Além disso, minha pergunta foi "existem muitos componentes gráficos, que exibem tabulação? Além dos editores de texto, não consigo pensar em nenhum.

Não escreva bobagens! Fazê-lo através de objetos é fazê-lo através da f... É preciso criar algumas centenas de objetos apenas para exibir o texto na tela, enquanto a função especial Comentário foi projetada para exibir este texto (enfatizo: TEXTO, e não etiquetas separadas, para o qual o objeto Rótulo se destina). Tal pilha de objetos, além de ser inconveniente, irá desperdiçar recursos, especialmente quando o Expert Advisor está correndo em vários gráficos. Portanto, pense um pouco antes de dar seus conselhos aqui. Em geral, eu gostaria de ouvir os desenvolvedores. Minha pergunta foi dirigida a eles.

Quanto aos "componentes gráficos", não tenho certeza do que você quer dizer com esse termo. Os editores de texto são programas, não componentes gráficos. Outra coisa é que se o programa usa um componente que suporta saída de várias linhas, a tabulação é usada lá também. Por exemplo, o objeto Memo.

Razão: