QUIK + MetaTrader - isto é teoricamente possível? - página 5

 
HideYourRichess писал(а) >>

Agora tem (se não estou enganado) exportação ODBC - isso é muito bom.

Está escrito aqui que

ODBC é uma tecnologia antiga e lenta. Você tem que criar uma fonte de dados, atribuir manualmente campos a tabelas rápidas e tabelas ODBC. Suponha que você tenha feito isso com sucesso. Agora a rapidinha vai escrever os dados na tabela ODBC. Mas se você quiser usar um índice (por exemplo, para acelerar a obtenção de dados ou para adicionar dados calculados em tempo real). Rápido não será capaz de lidar com isso. Ele relatará um erro e interromperá a saída. A única coisa que você tem à sua disposição é um gatilho de adição. À primeira vista, parece ser o que você precisa. Mas aqui está o detalhe desagradável. Seu gatilho funcionará por algum tempo, durante este tempo Quick já tem tempo para formar os novos dados (o mercado não está esperando por nosso gatilho), portanto, após nosso gatilho funcionar e uma nova adição será iniciada, estes serão dados atrasados.

aqui _http://www.luxidsoft.okis.ru/forum/viewtopic.php?t=7 leia-o, as pessoas dizem que DDE é a única opção
 
vasya_vasya >> :

>> diz aqui.

aqui _http://www.luxidsoft.okis.ru/forum/viewtopic.php?t=7 leia-o, as pessoas dizem que DDE é a única opção

De acordo. Era isso que eu estava sugerindo DDE.

 
Não, caras, ODBS como fonte de dados que não são processados, mas simplesmente recebidos e já processados no cliente, não deve ser tão ruim assim. Deve ser mais rápido do que o DDE. Mas, na verdade, tudo depende da implementação no enlace rápido e do próprio cliente. Aqui é onde você tem que cavar fundo. Sobre a aranha há um enorme ramo na travessia da WL e Quick, precisa ler a seu bel-prazer. Com um olhar rápido, parece que eles estão usando odbs. Ou talvez eu os tenha entendido mal.
 

usando dados do Quicksilver, você pode construir gráficos em mt4 (que são abertos off-line)

e nestes gráficos é possível lançar indicadores e assessores (que enviarão ordens para o quickwik)

tudo funcionará como online em tempo real

Eu fiz o mesmo com o Currenex

 
nickbilak >> :

usando dados do Quicksilver, você pode construir gráficos em mt4 (que são abertos off-line)

e nestes gráficos é possível lançar indicadores e assessores (que enviarão ordens para o quickwik)

tudo funcionará como online em tempo real

Fiz o mesmo com a currenex

Você é um verdadeiro índio, você sabe como escalpar?

 
HideYourRichess >> :

{...} Há. Não é a melhor solução, mas é possível. :) Precisamos escrever uma DLL. É necessário forçar o ticking das MTs. É possível fazer citações de terceiros sob a forma de um indicador, por exemplo. {...}

Precisamos da gravação mais simples na implementação para o arquivo histórico como faz o roteiro do period_converter + ticking metatrader externamente. Não sei como você pode ignorar a solução mais simples dada pelas próprias metaquotas. Eu mostrei que você pode obter o nome e a alavanca da janela com a ferramenta ativa do metatarraxador. Além disso, o tiquetaque da janela são dois comandos. E as citações podem ser tiradas de qualquer lugar - tanto das janelas Windows como das janelas C#. Ainda não olhei para java. Se houver DDE/outras formas, você pode usá-las também.

 
jartmailru >> :

O que é necessário é o mais fácil de implementar a gravação do arquivo de história como faz o roteiro do period_converter + metatrader de tiquetaque externo. Não sei como você pode ignorar a solução mais simples dada pelas próprias metaquotas. Eu mostrei que você pode obter o nome e a alavanca da janela com a ferramenta ativa do metatarraxador. Além disso, o tiquetaque da janela são dois comandos. E as citações podem ser tiradas de qualquer lugar - tanto das janelas Windows como das janelas C#. Ainda não olhei para java. Se houver DDE/outras formas, você pode usá-las também.

Bem, foi sobre isso que eu escrevi. Existe um DDE - a maneira mais lógica seria modificar a história e gerar um tick apenas pela chegada de uma cotação no QUIK - ou seja, pelo DDE.

 
jartmailru >> :

O que é necessário é a gravação mais fácil de implementar para o arquivo de história, como faz o roteiro do period_converter + marcando externamente o metatrader. Não sei como você pode ignorar a solução mais simples dada pelas próprias metaquotas. Eu mostrei que você pode obter o nome e a alavanca da janela com a ferramenta ativa do metatarraxador. Além disso, o tiquetaque da janela são dois comandos. E as citações podem ser tiradas de qualquer lugar - tanto das janelas Windows como das janelas C#. Ainda não olhei para java. Se houver DDE/outras formas, você pode usá-las também.

De que você está tentando falar afinal?

 
HideYourRichess >> :

De que você está tentando falar afinal?

Sobre o fato de que na verdade é muito simples.

 
jartmailru >> :

Sobre como é realmente simples.


Por que você está me dizendo isso? Onde eu disse o contrário? Qual é o seu problema de compreensão, outro problema intransponível?

Razão: