Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 157

 
goldtrader писал(а) >>

A espera também não é uma categoria de comerciante. Esperando por um trem, um ônibus, uma criança ...

Um comerciante abre uma posição especificando níveis ou condições de retenção de lucros/perdas.

Eu vendi o euro hoje com a abertura na segunda-feira, condições designadas para fechar uma posição com lucro/perda, informei no fórum.

Esta é uma ação. Mostre sua ação.

Por EUR, eu já tenho uma posição de venda aberta com Take Profit a 0,77, não quero sobrecarregar o depoimento. ;)

 
DDFedor писал(а) >>

Vejo que você é um Onalitheg com um T maiúsculo :))))))))))))))

Não vi uma única previsão útil, nem mesmo na demonstração, até agora. ;о)

 
NYROBA >> :

de pé na eurik com um take profit à 1,34.

Eu tenho várias contas comerciais,

A que você está falando tem um lucro de $9.240 até agora.

Eu não tenho muitos negócios nessa conta.

Lembro que nessa conta os calções foram abertos em EUR de 1,4850 a 1,4900 com as metas 1,34, e nesta conta os calções são abertos um número mais alto.

Para onde foram os anteriores? Por que este TP=1,4000 se você está declarando uma meta de 1,34? A palavra e a ação não fazem sentido ((

 

o gás natural vinha caindo há alguns dias, havia tensão no mercado, que foi compensada por uma lacuna para baixo

essa é toda a inversão.

 
goldtrader писал(а) >>

Então faz sentido não mudá-las como luvas para que seus clientes potenciais não fiquem com a impressão errada.

Por essa razão, lembro que os calções foram abertos na UE de 1,4850 a 1,4900 com metas de 1,34, e neste caso os calções são abertos um número mais alto.

Para onde foram os anteriores? Por que este TP=1,4000 se você está reivindicando metas de 1,34? Não acrescenta palavras e ações ((

Não mantenho todos os fundos em uma conta, retiro lucros na seção de ouro e reinvestimo e abro novas contas.

Eu cobri algumas posições na eurik, algumas à esquerda incluindo uma sessão de 1.4850 a 1.49.

 
oil писал(а) >>

o gás natural vinha caindo há alguns dias, havia tensão no mercado, que foi compensada por uma lacuna para baixo

há a inversão.

acaba de acordar? o gás natural está em baixa há 62 semanas).

se você pegar a gota desde o início da onda A, são 194 semanas.

 
Mostre-me as citações do século passado
 
oil писал(а) >>
me mostre as citações do século passado.

bem, sim, desculpe, eu esqueci que você está fazendo um micro-real de 10 dólares em gráficos de carrapatos com 10 paradas de carrapatos na eurik ;)

Boa sorte! :)

 

Eu não estou fazendo pipsing, mas não estou em uma queda como você.

 
21122012 писал(а) >>
Eu o escutei, vendi a 1.5012 como você me disse, então eu fiz, me diga para fechar a 1.3425 ? O suficiente para eu comprar um quilo de batatas antes do Ano Novo !? Estou indo comprar um guarda-chuva.

Eu fixei o lucro em 1,34.

Por um quilo de batatas? Depende do tipo de depósito inicial e de quantos lotes você entrou e, claro, de quem você vai comprar batatas ;o)