Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 49

 
Pegasmaster писал(а) >>

1. O autor do fio não consegue provar suas imagens e palavras

Eu concordo

Pegasmaster escreveu >>

2. O autor da linha não quer provar nada (sem senha, sem monitoramento)

Eu concordo

Pegasmaster escreveu(a) >>

3. O fio é puramente publicitário

Eu concordo

Pegasmaster escreveu(a) >>

4. Não há e não haverá um futuro construtivo para a diretoria.

Eu concordo

Pegasmaster escreveu(a) >>

Procedendo do exposto acima, proponho declarar que um ramo ignore, ou seja, não afixe mais nada aqui. O que mantê-lo no topo do fórum?

Parece-me lógico. Espero não ver mais postos depois do meu. Ignore o bicho-papão!

Há uma nuance - então ele mesmo a elevará ao topo com seus postos. É por isso que é melhor apagá-lo para que não atrapalhe seus olhos.....)))))
 
LeoV >> :

Há uma nuance - então ele mesmo a elevará ao topo com seus postos. É por isso que é melhor apagar, para que não fique mal.....)))))

Sim, há essa nuança. Sim, e apagá-lo não vai fazer nada. Fará outro ramo.

Talvez esses fios e as pessoas que os iniciam, seja um "destino maligno da Internet" que temos de suportar, como acontece com os sem-teto nas ruas.

Ou seja, não é ético ou humano "espancá-los", mas o valor social desses indivíduos = 0

 
A.O. писал(а) >>

Todos os formadores de ondas, preste atenção: todos os formadores de ondas, incluindo os seguidores de Neely, utilizam formações de 5 ondas em suas análises. Ou eu estou errado?

Se o modelo de 5 ondas é amplamente utilizado, como você pode justificar que ele seja esquecido e qualquer movimento deve ser empilhado exatamente nas três?

E outra coisa - aqui estão os diários para o euro-dólar, por favor, coloque o movimento destacado em três ondas:

Gostaria que você tivesse respondido minhas perguntas anteriores

Vá em frente. Com metas neste desenvolvimento. Muito bem soletrado 1.5141, para o final de outubro, início de novembro. Como há 76% de todo o movimento interbucal de julho de 2008 a novembro de 2008 (grade marrom). E 176% (um nível muito forte na correção) do primeiro movimento da onda C para cima - a expansão branca. Basicamente, já poderia ter sido quebrado até agora, já que o padrão de reversão "balanço falhado" na elipse, na forma da letra V, foi desenhado. O avanço da linha de tendência pontilhada, e um avanço simultâneo da base desta carta, pode confirmar esta variante, caso contrário ela subirá para 176% (acredito nesta variante). E veremos lá. Para aqueles que estão especialmente nervosos, é apenas uma OPÇÃO e é muito cedo para falar de um movimento descendente até o fundo, a linha vermelha de tendência foi quebrada. Quanto ao alvo na parte inferior, 1.3280 é claramente visto até agora.

 
LeoV >> :
É por isso que é melhor apagar, para não incomodar seus olhos.....)))))

É ótimo?

O autor pensou nele como um publicitário, mas o obteve como um ANTI-publicitário.

Que permaneça como uma latrina, onde todos possam fazer o check-in quando estiverem de mau humor, derramar sua diarréia verbal ou algo assim...

Talvez os outros fios também sejam mais limpos. Se vai fazer qualquer potencial comprador Niroba sentir que é um anúncio... Bem, não há como salvar isso, de qualquer forma.

 

Suspeito que o autor desta linha será em breve um nome doméstico.

 
DDFedor писал(а) >>

Suspeito que o autor desta linha será em breve um nome doméstico.

Já se tornou assim o próprio autor e chamou os desempregados (Niroba - preguiçoso em ucraniano) em um ramo que já soou, portanto, como disse o Capitão Wrongel - Como o navio que você chama, assim o navio vai flutuar...

Se o barco estivesse "em apuros" então em apuros e se encontrasse com qualquer boa equipe que não estivesse a bordo... Os americanos têm uma tradição aqueles navios que tiveram sucesso durante toda sua carreira e suas operações foram excelentes - estes nomes foram dados ao novo navio e o navio repetiu a tradição e as operações de sucesso no futuro.Quanto aos nomes há também uma regra histórica, infelizmente esquecida por nós, um homem sempre teve dois nomes na Rússia, secular e o nome que foi dado no batismo, era devido ao fato de que seria impossível lançar feitiços sobre as pessoas se você não soubesse o nome de sua igreja ...

 
LeoV писал(а) >>

Há uma nuance - então ele mesmo a elevará ao topo com seus postos. É por isso que é melhor apagá-lo para que não atrapalhe os olhos.....)))))

Basta pedir ao moderador para baixar a classificação do fio.

 
forte928 писал(а) >>

Já se tornou assim o próprio autor e chamou os desempregados (niroba - slacker em ucraniano) em um ramo que já foi manifestado, como disse o capitão Wrongel - como o navio que você chama, assim o navio navegará.

isto é o que está na superfície... Estou falando de outros conceitos... como irresponsabilidade, postura, pequenas fraudes...

 
forte928 писал(а) >>

O autor se autodenominou um "slacker" (Niroba - slacker em ucraniano).

A culpa não é dele - é seu sobrenome, NIROBA, que herdou de sua mãe e seu pai.

 
goldtrader писал(а) >>

A culpa não é dele - é seu sobrenome, NIROBA, que recebeu de sua mãe e seu pai.

O sobrenome é um apelido, seus antepassados são da Ucrânia, pois a raiz do nome é Niroba...

Razão: