Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 35

 

Pegasmaster >> :

Você não diz. Ele obviamente não está aqui para se provar. Cinco vovós como Galina, $1.500. Ou mesmo um avô.

São as aparições públicas de Niroba que encontram seu comprador.

As pessoas com dinheiro não se caracterizam pela inteligência, mas pela avareza como um traço de caráter.

 
gip >> :

Você não diz. Ele obviamente não está aqui para se provar. Cinco vovós como Galina, $1.500. Ou mesmo um avô.

São aparições públicas como esta que encontram na Niroba um comprador.

As pessoas com dinheiro não são caracterizadas pela inteligência, mas pela avareza como um traço de caráter.

Vamos lá, que cinco avózinhas, há clones. ;)

 
gip >> :

Você não diz. Ele obviamente não está aqui para se provar. Cinco vovós como Galina, $1.500. Ou mesmo um avô.

São as aparições públicas de Niroba que encontram seu comprador.

As pessoas com dinheiro não são caracterizadas pela inteligência, mas pela ganância como um traço de caráter.


Não sei, pelo menos nunca conheci um idiota com dinheiro.

Até a MMM tinha mais provas de que eles eram lucrativos e confiáveis

 
HideYourRichess писал(а) >>

Vamos lá, que cinco avózinhas, existem clones. ;)

Todos sabem que é melhor ficar longe dos "cartomantes ciganos". nada de bom virá disso... por que eles não param de fazer isso? porque sabem que sempre encontrarão seu "LUGAR"... você só tem que olhar, então a busca está em...

Se o autor quisesse "a verdade", ele visitaria este fio "EURUSD - Tendências, Previsões e Conseqüências"... Mas o autor quer tornar seu nome conhecido... e não importa quais sejam suas emoções... como na brincadeira, maldição... "... todos estão gritando pi.... "e eu me curvo, eu me curvo... "

toda a ênfase está na emoção porque é isso que com emoção será feita por clientes potenciais e não pela lógica. é por isso que não se deve procurar a lógica aqui... em algum lugar eu ouvi a expressão "não confunda uma tendência de alta com seu gênio..." o autor está esperando... esperando por uma tendência... uma tendência de baixa... a tendência começa - entra em venda... autor, qual é a sua genialidade?

 
HideYourRichess >> :

Vamos lá, que cinco vovós, existem clones. ;)

toda sua família está aqui... de Moscou a Karaganda e a cidade de Topar juntas.

 

todos os olhos



 
DDFedor >> :

o autor - esperando... esperando por uma tendência... em baixa... A tendência começa - ele se levanta para vender... autor, qual é a sua genialidade?

O autor admitiu ter dominado vários padrões gráficos para o comércio:

Há apenas cinco pontos para o comércio - o plano da caverna c, o ziguezague da caverna c, o recuo após o Triângulo,
pullback após Terminal, movimento após Plano Móvel

Eu não consegui o resto.
 
DDFedor писал(а) >>

o autor está esperando... esperando por uma tendência... em baixa... a tendência começa - entra na venda... autor, qual é a sua genialidade?

Sim, você está absolutamente certo, é exatamente isso que eu quero fazer, ou seja, quero vender nos próprios portos. :))))))

Qual é o gênio da estratégia comercial?

Na minha humilde opinião - compre no fundo e venda no auge! ;-)

Nos níveis de preços de 1,4850 a 1,4875 eu tenho ordens de venda com um take profit a 1,34.

Estou esperando por uma onda C, que será de pelo menos 1500 pips, pretendo entrar com 5 lotes

O lucro esperado será de pelo menos +75K.

Você pode fazer o mesmo, quem o impede de ganhar algum dinheiro? ;о)

 
gip писал(а) >>

O autor confessou ter aprendido alguns padrões de gráficos para o comércio:

Eu não consegui o resto.

Isso é o suficiente para obter lucros de forma consistente.

Por que complicar sua vida! :)

 
Pegasmaster писал(а) >>

Por exemplo, para que eu consiga investidores

Não preciso de investidores, não angario dinheiro de trusts, negoceio por conta própria.

Razão: