EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 481

 
Matem-me, hoje vão para 1.4700000 novamente...
 
$140 ou $140.000? Pergunta estúpida, desculpe) é claro que milhares. Então por que apenas 2 lotes? Qual é a política? Dê-me uma pista, se não se importa...
 
gip писал(а) >>
Matem-me, hoje vão para 1.4700000 novamente...

Suponho que até 1.4720....

 
Alguém me diga que a tendência está subindo!! Eu me arrisquei, estou muito abaixo.
 
EricGR писал(а) >>
Alguém me diga que a tendência está subindo!! Corri um risco, estou muito abaixo

Triângulo H1 que paira, para baixo por enquanto e depois para cima.... talvez...

 
EricGR писал(а) >>
Alguém me diga que a tendência vai subir! Eu arrisquei, estou muito abaixo.

Os americanos já estão em baixa. A libra está ficando mais forte.

O mercado das Américas pode ser traduzido no provérbio "Somos fodidos e ficamos mais fortes").

 
Noterday писал(а) >>
$140 ou $140.000? Pergunta estúpida, desculpe) compreensivelmente milhares. Então por que apenas 2 lotes? Qual é a política? Dê-me uma pista, se não se importa...

política - não se machuque!!!

 
EricGR >> :
alguém me diz que a tendência está subindo!!! arrisquei muito, estou muito abaixo.

vai subir... em breve... não entre em pânico... Você pode não vir, pode acontecer, mas então você começa a pensar...

situações críticas estimulam a atividade de pensamento e removem as emoções negativas ao longo do tempo

e há riscos diferentes:

1. como atirar uma moeda de 50-50 para ver se funciona.

2. Dentro de uma estratégia desenvolvida - uma perda admissível prevista, levada em conta

.

se é isso que estou fazendo, sem ofensa, meu imho e minhas botas ....

e como diz o ditado - "o mundo não está chegando ao fim". As árvores não crescem para o céu" !

 
TEXX >> :

a política - não se machuque!!!

E para que serve tal decisão, como fechar uma posição por TP e depois abrir a mesma por uma ordem pendente?

Para diminuir os riscos de que o fundo seja atingido e a ordem pendente não seja aberta?

 

Chegará ao ponto 6 e depois dará a volta e subirá.

Razão: