EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2102

 

205 serão testados e então nada nos impedirá de ir a 261...provavelmente de lá iremos a uma correção...quem sabe...

 
aqui está a marcação do taachup, se você estiver interessado
Arquivos anexados:
07_05_2010.rar  4075 kb
 
forte928 >>:

ну 205 оттестируем и тогда ничего немешает к 261 сходить вероятно от туда и сходим уже на коррекцию...кто знает..

Eu gosto muito de sua 1.2360.

 
SEVER11 >>:
вот разметка по методу таач, кому интересно смотрите

Procurei, modesto, mas de muito bom gosto. obrigado. que tipo de plataforma é essa?

 
SEVER11 писал(а) >>
aqui está a marcação do taachup, se você estiver interessado veja


Caro homem! Por que você não quer se comunicar? E você apaga fios de suas mensagens privadas? Você não tem a coragem de escrever de volta? Você está agindo como uma mulher...
 
AlexSTAL писал(а) >>


Caro homem! Por que você não quer se comunicar? E você apaga fios de suas mensagens privadas? Você não pode escrever algo de volta? Você está agindo como um bichano.
É um ótimo tópico de conversa, o que lhe devo ou o que lhe devo... Ou talvez você tenha um problema. Eliminado o tópico significa que você não tem nenhum desejo de se comunicar sobre sua vasta riqueza... oferecida. Já tenho o suficiente de mim. Adeus
 
SEVER11 писал(а) >>
Ótimo tema de conversa, devo algo ou devo algo... ou talvez você tenha um problema. Eliminado o tópico significa que não há desejo de se comunicar por suas riquezas incalculáveis...oferecidas. Já tenho o suficiente de mim. Adeus


Aprenda a respeitar seus colegas de trabalho, não diga a eles para irem à merda. Caso contrário, todos o enviarão para lá também...
 
AlexSTAL писал(а) >>

Aprenda a respeitar seus colegas de trabalho em vez de dizer-lhes para se foder. Caso contrário, todos o enviarão para lá também.
Caro, parece que ninguém o enviou a lugar algum, você está agravando a situação ao seu redor. Você está chateado por alguém não ter compartilhado algo com você, mas lhe foi dada uma dica para ir em frente e estudá-lo. E chega de coisas tristes. Boas festas para todos.
 
SEVER11 писал(а) >>
Acho que ninguém o enviou a lugar algum, você está agravando a situação ao seu redor. Você se sente ofendido por eles não compartilharem algo com você, mas lhe foi dada uma dica para ir em frente e estudá-lo, e você não deve procurar os culpados ao seu redor. E chega de coisas tristes. Boas festas para todos.


Cada um tem sua própria visão do mundo...
Ou você me confundiu com outra pessoa (refiro-me a estas dicas, etc.).
 
Observe o aumento do volume de EURUSD nos últimos dois dias. O ressalto deve ser forte, a venda é arriscada.
Razão: