EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1996

 
OlegTs >>:

глобально фунт к канаде падает и будет падать дальше, какие перспективы видишь ты?


по углу наклона сейчас пойдет дальше вниз


Olá, indicador de índice interessante, nunca vi nada assim antes, diga-me onde encontrá-lo, ou melhor ainda, afixe-o aqui! obrigado :)

 

Aqui está um olhar melhor sobre a libra esterlina. Há um tiro triangular a caminho. Ainda não tenho certeza de qual será o caminho a seguir. Uma variante do markup com um movimento ascendente e um tiro descendente subseqüente:



Novidades para hoje:

sex 16.04

- Forte impacto
- Impacto médio
- Influência fraca


Hora País Indicadores Macroeconômicos Período Fato Previsão Anterior Impacto
11:15 Suíça Índice de Preços ao Produtor Março - 0,2% m/m -0,3% m/m
13:00 Zona Euro Índice de preços ao consumidor Março - 1,5% m/m 1,5% m/m
13:00 Zona Euro CPI central Março - 0,9% m/m 0,8% m/m
13:00 Zona Euro Balança de comércio Janeiro - 5,1 bilhões de euros 7,0 bilhões
13:00 Zona Euro Balança comercial Fevereiro - 3,1 bilhões de euros -
16:30 Canadá Vendas de produção Fevereiro - 1,0% m/m 2,4% m/m
16:30 Canadá Venda de carros novos Fevereiro - 7,1% mãe 0,0% m/m
16:30 EUA Licenças de construção Março - 630,000 640,000
16:30 EUA Início da construção Março - 600,000 580,000
17:00 EUA Kevin Warsh, membro do FOMC, falará - - - -
17:55 EUA Dados preliminares para o Índice de Sentimento do Consumidor da Universidade de Michigan Abril - 74,7 73,6
17:55 EUA Dados preliminares sobre as expectativas de inflação da Universidade de Michigan Abril - - 2,7%
21:00 Discurso do membro do FOMC Thomas Hoenig Discurso do membro do FOMC Thomas Henig - - - -

 
Alexan, você pode fazer um desenho sobre a libra euro onde você pode ver a onda (a) em um triângulo?
 
Goje писал(а) >>
Alexan, você pode desenhar sobre a libra euro onde você pode ver a onda (a) em um triângulo?

Agora... Esta é apenas uma maneira de ver as coisas. Talvez as cartas sejam organizadas de forma diferente. O Exi postou uma variante alternativa. Então talvez agora só a onda d esteja chegando...

 
Também coloquei uma variante, não me lembro qual página
 
chepikds >>:


Привет, интересный индикатор индексов, не встречал подобного, подскажи, где его искать, а лучше здесь выложи! спасибо :)

Já escrevi sobre isto antes, é o meu caseiro...
há três indicadores amarrados juntos, uma boa idéia seria fazê-lo em uma garrafa, sem tempo, e eu preciso testá-lo:))))
tomou este aqui:

Indexes_v7L.mq4 https://www.mql5.com/ru/users/xupypr graças ao Cirurgião Geral
processado com isto: hp.mq4 - interpolador do gráfico
porque usei a interpolação:
você pode suavizar de duas maneiras, por varredura e via interpolação.
Há dois lados para ambos - o alisamento não é redesenhado, mas sim retardado, a interpolação não é retardada, mas é redesenhada.
Em pequenos períodos de tempo a interpolação é inútil porque não há "inércia de movimento", os valores anteriores saltarão como loucos.
O nome do indicador é HPIndexes.
Depois disso, tive que definir a correlação de uma inclinação da moeda com outra, para maior clareza, criei mais uma bala mágica - HPIndexesDiff, como uma derivada do gráfico anterior e subtraí de uma inclinação da moeda a outra.

Repito, não é interessante em pequenos períodos de tempo.
Tenho que carregar os três indicadores.

Arquivos anexados:
 
O triângulo Alexan pode ser a penúltima figura em qualquer padrão, então depois de (e) subir
 
Goje писал(а) >>
O triângulo Alexan pode ser a penúltima figura em qualquer padrão, então depois de (e) subir

Não se trata do triângulo em absoluto, mas do padrão que o precede. Isto é, o Zigzag, e como podemos ver não há confirmação deste Zagzag! Consequentemente, ou Alexan está certo (há uma onda X e depois um triângulo), ou não é um Ziguezague de todo.
 
Não tenho certeza do que está acontecendo... Não acho que seja o momento certo.
 
Skymaster писал(а) >>
O Yenu está ficando um pouco louco... Não acho que seja o momento certo.


Sim, é... é meio repentino.