EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1336

 
O robô está errado de qualquer forma (((((((((((( minha previsão estava correta, a regra do indicador "dedos ".
Aqwarius >>:

Может быть Вам ещё сказать, где лежат ключи от квартиры где ДЕВКИ лежат?!
 
NikT_58 писал(а) >>

É como desenhar uma linha de fundo, chama-se o que eu quiser que seja.


Na verdade são 2-3 linhas, só isso.
 

Acho que em breve ele poderá começar a se mover. Quero notar que o dólar irá se desvalorizar lentamente contra o rublo, mas o euro realmente, em breve poderá se tornar mais barato do que 40 rublos. Às 4 horas formou-se um triângulo descendente. A direção do triângulo para baixo significa que o preço está descendo.

 
O robô está errado de qualquer forma (((((((((((( minha previsão estava correta, o indicador "dedos " governa
Aqwarius >>:

Может быть Вам ещё сказать, где лежат ключи от квартиры где ДЕВКИ лежат?!
 
NikT_58 >>:

Это как нижнюю линию провести, называется как хочу так и рисую.


Eu o desenhei como o vejo, o que vejo é o que canto)).
 
O robô está errado de qualquer forma (((((((((((( minha previsão estava correta, o indicador "dedos " governa
Aqwarius >>:

Может быть Вам ещё сказать, где лежат ключи от квартиры где ДЕВКИ лежат?!
 
strangerr >>:


Уже отбилась.)))


Também não teve tempo para fazer chá))))
 
strangerr >>:


Прцентах в 75 выполняется, а не выполняется бывает когда делаешь прогноз исходя из 4-х имеющихся волн или из-за неправильного построения.


O australiano parece ter ido para o alvo)
 
strangerr >>:


Я нарисовал так как вижу, что вижу то пою.)))

A UE sincronizou-se (se não estiver quebrada) com outros mercados.
Sugiro que olhemos para o petróleo, a Dow e outros
Além disso, o mais importante é que não quebrou 1.3700.

 
Oh, não tenho sorte como shtz..... ..... coloquei um limite de compra na demonstração e trabalhei no fundo da libra australiana .... e no real pensei em comprar alças para diversão ..... e pela manhã como se por acaso a luz estivesse apagada por meio dia .... fizeram manutenção preventiva ...yyyyyyyy (((((((((((
Razão: