EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 745

 

Alguns pensamentos frescos...


 

Incrível. Lendo esta linha, não sei onde estou... Será que existem grandes investidores com 1.000.000 ou mais de dinheiro ocidental aqui? Há uma discussão tão acalorada sobre para onde esta ou aquela moeda irá de um mês a um ano. Apenas um fumante global de Wall Street.

P.S. Boa sorte a todos e boa sorte com as tendências!


 
Eles já começaram a fixar os lucros?
 
Vou para a cama, acho que nada de interessante acontecerá por pelo menos quatro horas...
 

Puro Eurobucks e nenhum Martin, sempre assim ))))

 
Helex >> :

Puro Eurobucks e nenhum Martin, sempre assim ))))

Não posso me vangloriar hoje, numa queda por enquanto...

 
Lord_Shadows >> :

Isso é incrível. Estou lendo esta linha e não sei onde acabei. Será que existem grandes investidores com 1.000.000 ou mais em dinheiro ocidental aqui? Há uma discussão tão acalorada sobre para onde esta ou aquela moeda irá de um mês a um ano. Apenas um fumante global de Wall Street.

P.S. Boa sorte a todos e aos ventos de cauda!



Se houvesse 1.000.000, não haveria nada para discutir. :)

 

Trabalhando )))) Melhorar a percepção do ramo, juntar-se, muito útil do que entrar em tempestade forex sozinho.

 

Helex писал(а) >>
Чисто по евробаксу и никакого Мартина, всегда бы так )))

Helex escreveu >>.

Trabalhando )))) Melhorar a percepção do ramo, juntar-se, muito útil do que entrar em tempestade forex sozinho.

>> isto é um mini ou é um micro?

2. Eu não desliguei... Mas eu ainda estou invadindo sozinho. Ou melhor, eu parei de invadir e fui com o fluxo, como desejo que todos os outros façam.

 
Quem pensa assim? O euro não muda de direção agora?))
Razão: