EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 739

 
No momento, a largura do canal em M15 para H4 caiu pela metade para 30 pips. O canal é horizontal. Mas no TF inferior a direção dos canais é para baixo, enquanto a divergência no H1 sinaliza um leve movimento para baixo seguido por uma direção geral para cima. Para o ouro, ao mesmo tempo, somente em H1 há um forte sinal de divergência em um movimento para baixo, em M5 há também um sinal de divergência confirmando a continuação de uma direção para baixo após um pequeno movimento para cima.
 
OlegTs >> :

A julgar pelo comportamento do meu robô, é hora de comprar. Foi em silêncio na sexta-feira e na segunda-feira. Hoje eu fiz minha primeira compra.

Por favor, mostre-me o gráfico do testador para seu bot.
 
gip >> :
Por favor, mostre-me o gráfico do testador para seu bot.


período de 24.08.2009 até hoje, depósito inicial 10000

 

Comentário Fibo

Olá.

O dólar americano continuou a se fortalecer contra os principais concorrentes no primeiro dia da semana, embora durante a sessão americana a dinâmica tenha se invertido um pouco. A tendência de alta do dólar americano foi de curta duração - pela manhã a moeda começou a perder posições.

As esperanças de um aumento anterior das taxas de juros foram frustradas pelo Presidente do Fed Bernanke, que ontem disse que a economia está em um longo período de taxas de juros baixas. Em sua opinião, apesar dos dados relativamente positivos sobre o mercado de trabalho dos EUA em novembro, a situação ainda é bastante vulnerável tanto no mercado de trabalho quanto na economia como um todo e ele não vê nenhuma razão clara para um aperto da política monetária. Um fator de apoio adicional para o euro é um ligeiro aumento do preço do petróleo.

A declaração do Fed de Chicago diz que o dólar cairá em 2010. Ele o fará apesar de uma previsão de um aumento de 0,75% nas taxas de juros principais no próximo ano.

Após uma leve correção, o iene está subindo novamente em relação ao dólar americano. Assim, novos passos do BOJ com sua política monetária ultra-suave (programa de empréstimo de 10 trilhões de ienes) trouxeram até agora apenas pressão de curto prazo sobre a moeda nacional.

Tecnicamente, o dólar permanece estável em torno dos níveis alcançados na sexta-feira. Se a situação não mudar drasticamente hoje, presumo que a tendência lateral continuará até o final da semana.

Tenha um bom dia!

Analista do Grupo FIBO MFH, Michael Nersesov
 
OlegTs >> :


período de 24.08.2009 até hoje, depósito inicial 10000

Como todos vocês têm a coragem de segurar tais drawdowns!!!!! Cara, eu não aguentava).

 
Noterday >> :

Como todos vocês têm a coragem de manter tais drawdowns!!!!! Cara, eu não teria aguentado))))

Em primeiro lugar, esta estratégia implica grandes drawdowns, sem os quais perde todo o sentido,

Em segundo lugar, quando o depósito cresce, e os fundos permanecem aproximadamente no mesmo nível, não é assustador,

E em terceiro lugar, você se acostuma a tudo ;)

 
OlegTs >> :

Em primeiro lugar, esta estratégia implica grandes drawdowns, sem os quais perde todo o sentido,

Em segundo lugar, quando o depósito cresce, e os fundos permanecem aproximadamente no mesmo nível, não é assustador,

E em terceiro lugar, você se acostuma a tudo ;)


Você vai me deixar testar o Expert Advisor? :)

 
Noterday >> :

Como todos vocês têm coragem de se agarrar a uma queda como esta!!!!! Cara, eu não aguentava).

Besteira. Você aposta em um centavo e vai em frente com o refinanciamento. Você sonha por um mês, de bom humor. E não olhe para o depósito! Caso contrário, se passar de $100 para $10000 e se for embora, será uma pena :)))
 
Noterday >> :

Você vai me deixar testá-lo para você? :)

E você, Brutus, esgotou para os bolcheviques!!!

É isso que ouço de um homem de cabelo ondulado? Você está pronto para pegar uma grade e correr ao redor do campo com ela, também?

 
Apenas perguntando. Você pode responder SIM ou NÃO, por que tantas declarações?)
Razão: