EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 688

 
cr0ss писал(а) >>

o iene é sombrio porque quando se negocia com os japoneses não se vê o olhar deles quando assinam contratos. daí todo o problema e mistério desta moeda.... tudo parece estar indo bem, mas então eles começam a pensar que tudo não está tão claro nesses caracteres no contrato e deixam as moedas circular.... Daí a imprevisibilidade...

Ahem :)))) Hipótese interessante.

 
Alexan писал(а) >>

Ahem :)) Hipótese interessante.

A hipótese tem o direito de existir, mesmo na história, os japoneses muitas vezes se comportaram de forma imprevisível e inadequada. Apenas uma ou duas cargas nucleares... ou dois.

 
Helex >> :

Dois, você pode comprar um. Eu sei o que são sistemas e como eles funcionam, todos os meus sistemas pelo menos têm EAs que são testados em toda a história, se eu disser sistema, então é rentável em toda a história, outros sistemas vão para a cesta.


você não tem sistema e não tem maserati porque não tem conhecimento básico da propriedade de instrumentos e comércio marginal sem paradas
 
bank писал(а) >>

Você não tem um sistema e não tem um maserati porque não tem uma compreensão básica da propriedade dos instrumentos e da margem de negociação sem paradas

Por que você está me provocando, imbecil? Eu lhe ofereço algo, você me pergunta algo, eu lhe digo.

 

Que confusão é essa sobre os asiáticos, está aqui uma garota bonita para cumprimentá-los.

 
Helex >> :

>> por que você está me provocando, imbecil?


Você quer escrever coisas estúpidas e não ser picado? Não funciona dessa maneira).
 
bank писал(а) >>

você quer escrever coisas estúpidas e não ser picado? não é assim que funciona))

Eu tenho um maserati e um audi tt, não tenho um fundo de hedge, tenho sistemas, o que mais você precisa para ficar para trás? Eu posso lhe dizer que sistemas, eu posso, preço especial para você $10000, se os sistemas não funcionarem eu lhe dou o dinheiro. é isso.

Estúpido frasco de dinheiro.

 
ManfromRio писал(а) >>

Que confusão é essa sobre os asiáticos, está aqui uma garota bonita para dizer oi para você.

bêbado em saquê... ))))

 
Helex >> :

bêbado em saquê... ))))

Bem, não sem isso... é sexta-feira)).

 
Helex >> :

bêbado em saquê... ))))


A propósito, um cara japonês que eu conheço quase foi esfaqueado uma vez por dizer que sake é uma merda... houve um conflito... >> isso é uma chatice....
Razão: