SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 117

 
Que "nós" "sabemos" é uma coisa. Agora eu gostaria de saber se "ele" sabe que tem mais de um apelido?
 
"Você" pode ter tantos quanto HUNDREDS de NICKS! (Em primeiro lugar, não é proibido). Mas quando você for beliscado por um tridente, tenha a gentileza de se explicar.
 
Eu não entendo nada sobre o tridente... Você está me ameaçando fisicamente?
 
Europa:
Isto não se trata de você pessoalmente. Se você acha que todos deveriam viver da maneira que você faz e desfrutar das coisas que você desfruta, você está errado. Não se torne pessoal.
 
DDFedor:
Não se torne pessoal.

OK
 
Moderadores, vocês podem me dizer o que esta proibição tácita da criação de novos tópicos por parte dos recém-chegados tem a ver com isso? São as ordens da administração ou a iniciativa pessoal de alguém?
 
Não havia proibição, não há proibição e não pode haver. Por outro lado, como você vê a solução para o problema de "Um tolo fará tantas perguntas que nem mesmo mil sábios podem responder"?
 
Integer:
Moderadores, vocês podem me dizer o que esta proibição tácita da criação de novos tópicos por parte dos recém-chegados tem a ver com isso? Isto é uma diretiva da administração ou uma iniciativa pessoal de alguém?
Não há proibição, mas se eu vir um novo tópico com uma pergunta como "Como conseguir o preço mais alto e mais baixo para ontem, então mude a pergunta para o ramo para os recém-chegados, e feche o tópico". Se o tema já teve tempo para crescer, eu o deixo em paz.
 
sanyooooook:

atirando-lhe pilas para fazê-lo andar como um ouriço)

ZS: Até agora, isso tem funcionado, desencorajando você de fazer muitas perguntas estúpidas e tentar descobrir por si mesmo


Você sempre pode fazer isso, mas o post é deletado.
 
Integer:
Moderadores, vocês podem me dizer o que esta proibição tácita da criação de novos tópicos por parte dos recém-chegados tem a ver com isso? São as ordens da administração ou a iniciativa pessoal de alguém?
Nas REGRAS Recomendadas, ponto 3 (Ver https://www.mql5.com/ru/forum/131853)
Razão: