SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 51

 
api:

Tenho uma sugestão a fazer.

Não sei se isso foi sugerido ou discutido.

Em vez de uma eliminação irrecuperável, mover as filiais para o lixo. As filiais colocadas no lixo não estão disponíveis para atualização, mas estão disponíveis para visualização.

Posso ter querido ler sobre fórmulas douradas, mas não consegui nem dar uma olhada. Os moderadores públicos tomaram uma decisão colegial ao invés de mim sobre o que eu poderia ou não poderia olhar.

Sou um adulto, bem lido e não posso ser superado por linguagem grosseira ou por qualquer imagem. Parece-me que posso tomar minha própria decisão sobre o grau de utilidade das informações em um ramo deletado.

Organização do "lixo", permitirá tomar uma decisão sobre o grau de utilidade das informações para cada usuário. Neste caso, mais "ultraje" será interrompido e as pessoas interessadas, se houver, terão a oportunidade de se familiarizar com as informações.

O que você pensa sobre isso?

Como você chama as pessoas que estão passando por isso (com base em um exemplo da vida real)?
 
joo:

Qual era o propósito de procurar arquivos em um disco rígido por número de caracteres, afinal? Não consigo encontrar uma aplicação prática).
 
joo:
Ninguém me deu uma resposta a essa pergunta. Você tem uma resposta? Se não, e não há desejo de saber por que preciso dele, então guardarei para mim a razão da pergunta, e não tem nada a ver com o desejo de "vasculhar".

Às vezes é preciso olhar onde se pede. Tenha um bom dia.
 
joo:
Ahem, houve realmente uma resposta? Dê-me um link, por favor. É por causa da inundação e do que este fio é contra que às vezes é fácil não responder à sua pergunta. Obrigado novamente aos moderadores por seu trabalho.
https://forum.mql4.com/ru/32110/page12
 
Há também um botão "Siga o tópico".
 
joo:
nenhuma resposta específica para a pergunta feita
Reformular a pergunta. Tenho Total "encontrar todos os arquivos no HDD com comprimento do caminho ou comprimento do nome maior que um determinado limite" - ele faz o trabalho, qual é o problema?
 
api:


Há uma seção de Base de Código, há uma seção de Artigos. Você pode fazer a mesma seção Lixo.

Eu não estou reclamando. Se for apagado, é apagado. É apenas uma sugestão minha.

A mera existência de uma lixeira contradiria as Regras do Fórum.

Entre em contato com a Administração do fórum. Esta sugestão não está dentro da competência dos moderadores públicos.

 

Tudo é apagado de forma irremediável. Não é tecnicamente possível mover ou ocultar tópicos.

 
Eliminado como um fio paralelo ao fio "Gift of the Waves".
 
https://www.mql4.com/ru/users/forexpro_org_ua
Razão: