A segunda vaca sagrada: "Crescer lucros, cortar perdas". - página 10

 
paukas:
4 lotes não parecem ser permitidos no mikra, 3 no máximo

Não sei quantos, mas eles não abririam nem 0,5, como se fosse o volume errado.
 
Europa:

Há um limite na posição total, não sei quanto, mas eles não o abririam nem mesmo 0,5, como se fosse o volume errado.
E a direção ))))
 
paukas:
Embora não, até cinco lotes. Por que ele foi removido então?

Correção - não apagado, não executado.
 
Europa:

Espalhe uma fina camada ali - como você inventou a "estratégia", como você escolheu os dts, como você vai abrir um pamm, como você vai gastar o dinheiro para ajudar as espécies ameaçadas de esquilos auriculares da região polar ....
 
Mischek:


Crie você mesmo um em seu nome.

Hmmm, espalhe a palavra thin, como você inventou a "estratégia", como você escolheu os dts, como você vai abrir um pamm, como você vai gastar o dinheiro para ajudar as espécies ameaçadas de extinção dos esquilos auriculares da região polar ....

Vamos lá... O corretor parece ser confiável, com boa reputação, não tive problemas com a retirada antes, além disso, esta não é sua primeira intervenção, não há muito tempo o Eurofrank pegou (6 de setembro), 50.000 retiradas, mas aqui, é claro, uma quantia decente para o micro-real
 
paukas:
4 lotes não parecem ser permitidos no mikra, 3 no máximo

Você está muito atrasado. O máximo é 5.
 
PapaYozh:

Você está atrasado. Cinco, no máximo.
Obrigado, eu já dei uma olhada.
 
Por que todo esse barulho, o dinheiro é pequeno para este corretor, considerando o quanto é derramado diariamente. Não haverá problemas com a retirada e o microreal não tem nada a ver com isso.
 

Consegui!!! Rápido e rápido, dentro de poucas horas! Muito bem feito... Se alguém ainda não entende que corretor, posso lhe dizer pessoalmente :)

Muito bem, pessoal, no mesmo dia! 6.000 u.c.. - sem problemas...

É isso que significa deixar os lucros fluir :)))) Obrigado Alexey pelo fio condutor, o tema vale realmente a pena, algo em que pensar

 

/ Feito. Agora não sabemos de qual corretor estamos falando. granit77/

Ainda resta um ícone.

Razão: