Vamos falar sobre algo. - página 4

 
sayfuji >> :

Oooh, isso é uma longa conversa. Os físicos - os teóricos adoram falar de tempo. Muitos trabalhos têm sido escritos sobre este tema. Quanto ao mercado, perde-se aqui o fio construtivo - muito pouca pesquisa foi feita sobre este tópico. Você pode tentar fazer alguns intervalos de tempo, apenas por rajadas de atividade, tentar trabalhar em seu próprio filtro de ruído e, em geral, o artigo tratava de desenhar os castiçais pela espessura de seu volume, você pode tentar desenvolvê-lo desta forma.

É difícil dizer algo no estado seco, porque temos aniquilação completa (brincadeira), é que o tema da previsão do tempo não é muito prospectivo por causa de sua dificuldade absoluta. Eu gostaria de tentar prever o preço com drawdowns normais.


É por isso que presumo que esta questão não tenha sido suficientemente investigada. É por isso que há tantas perguntas e mal-entendidos. É por isso que as coisas não estão funcionando com as Fibras. Você tem que descobrir o momento primeiro. E depois encontrar um sistema. Caso contrário, parece que temos uma abordagem bastante desajeitada do assunto, colocamos indutores escritos no gráfico e aguardamos o resultado. Nós olhamos para os TFs padrão e não entendemos nada, não entendemos como corrigir o sistema. E o tempo pode ser completamente diferente daquele que deve ser utilizado. Examinamos nosso gráfico primitivamente, onde a escala de tempo é dividida em horas e minutos. E a duração do tempo depende do gráfico padrão, que é desenhado pelo terminal padrão.

 

Aqui, mesmo se você reduzir as velas da tabela anterior, a largura do tempo é reduzida. A distância muda de acordo. Como lidar com o tempo aqui? O comprimento do primeiro parâmetro não muda, mas o tempo se reduziu.



 
De qualquer forma, não consigo me concentrar, mas há algo de errado com o tempo. Vou continuar pensando.
 
SProgrammer >> :

Números Fibonacci - sem mística.

Claro que não :)

>> Matriz russa.

 

Se você realmente quer confiar em alguém (ou algo) autoritário do mundo da ciência em sua busca por um sistema comercial, desmonte o "polinômio Lagrange" em termos de sua aplicação em "interpolação".

 
ballistika >> :

Se você realmente quer confiar em alguém (ou algo) autoritário do mundo da ciência em sua busca por um sistema comercial, então desmonte o "polinômio Lagrange" como se aplica à "interpolação". Isto não é uma provocação. Estou falando - a sério.

Interpolação - ...................................

Balística, você poderia ter apenas dado um link para a wikipedia, não é legal copiar-colar... :)

 
Como você quiser. Eu queria torná-la melhor e mais compreensível (para ligar a teoria à bolsa de valores). Depois "vagueie você mesmo".
 

Interpolação de Lagrange. Bem, isso é antigo. Há obras mais recentes.

Aplicar interpolação ao câmbio é o mesmo que aplicar interpolação à trajetória de vôo de uma moeda capturada em vídeo. Mais precisamente à trajetória de uma moeda ejetada de um avião a 900 km/h a uma altitude de 10.000 metros. Por quê?

 
SProgrammer писал(а) >> Interpolação de Lagrange. Bem, isso é antigo. Há trabalhos mais recentes. >> por quê?

Então foi você quem sugeriu...

SProgrammer escreveu(a) >> Vamos falar sobre algo.
Assim eles dizem....))))
 

E com razão.

Não é como se eu estivesse perguntando porque estou escrevendo. :) E estou fazendo uma pergunta retórica para informar ao orador que faz sentido, em minha opinião, reconsiderar seu ponto de vista. Como se eu também estivesse falando. :) E tudo bem.

E eu também perguntei - mas em nome de quê, para quê, por que interpolar? Aparentemente, eventualmente terei uma resposta.

Razão: