como descarregar a dll - página 3

 
AlexEro >> :

Você é um estranho. Há até mesmo um diretório dllcache no diretório Windows\system32, todos os sysadmins do mundo descarregam todas as dlls usando regsvr32, e você está contando fábulas para as pessoas aqui. Com quem você está contando? Aqui não somos otários.

Leia cuidadosamente a documentação e não invente seus próprios disparates. Dll não está em cache, dll é exibido - e há uma enorme diferença no próprio mecanismo.

 
HideYourRichess >> :

Leia cuidadosamente a documentação e não invente suas próprias coisas. Dll não está em cache, dll está mapeado - e há uma enorme diferença no próprio mecanismo.

Pare de falar bobagens. O processo de seu "mapeamento" (não carregamento, que é outra questão) é o caching de uma forma sofisticada. Se até a própria Microsoft a chama de CACHING, então por que o resto de nós deveria tornar a vida mais difícil para nós mesmos? E então, que tipo de documento você pode me dizer se você não souber os nomes dos diretórios do Windows?

(Minha experiência de administrador de sistemas = 20 anos, incluindo um administrador de sistemas sênior em uma empresa top-100 mundial, Solom*** com Russ**** Eu tenho lido para cima e para baixo. Diga-me, tio hacker, que outro documento eu não li?)

 
AlexEro >> :

Pare de falar bobagens. O processo de seu "mapeamento" (não carregamento, o que, é claro, é outro assunto completamente diferente) é o complicado caching. Se até a própria Microsoft a chama de CACHING, então por que o resto de nós deveria complicar nossas vidas? >> qual documento você pode me indicar se você não sabe os nomes dos diretórios do Windows?

(Minha experiência de administrador de sistemas = 20 anos, incluindo um administrador de sistemas sênior em uma empresa top-100 mundial, Solom*** com Russ**** Eu tenho lido para cima e para baixo. Diga-me, tio hacker, que outro documento eu não li)

Então você não é um bom administrador. Você não precisa ler os nomes do diretório, ler a documentação do Windows e não haverá nenhum mistério. A dll não está em cache, a dll é projetada para o espaço de endereços do processo. Projeção, não é o mesmo que caching. Especialmente se você considerar a área de dados local da dll.

 

AlexEro писал(а) >>

(Minha experiência de administrador de sistemas = 20 anos, incluindo um administrador de sistemas sênior em uma empresa top-100 mundial, Solom*** com Russ**** Eu tenho lido para cima e para baixo. Diga-me, tio hacker, que outro documento eu não li)

Você é um péssimo administrador.

1. regsvr32 /u comando para cancelar o registro de uma dll registrada. Não tem nada a ver com o descarregamento da dll.

2. a pasta dllcache é usada pelo Windows File Protection (WFP). Seu objetivo principal e único é garantir a integridade dos arquivos do sistema. Em resumo, o PMA armazena uma cópia de cada arquivo protegido no diretório dllcache e usa essa cópia para restaurar o arquivo se alguém tentar substituir ou modificar o arquivo protegido.

HideYourRichess escreveu (a) >>

Os desenvolvedores do MT4 fizeram um trabalho muito bom, não dando aos usuários o mecanismo da biblioteca LoadFreeLibrary. Muito bem. É tudo sobre o nível da cultura de programação dos comerciantes.

Portanto, sim, estou começando a entender porque a MQL tem uma funcionalidade tão reduzida. Caso contrário, 90% do fórum seria assim:

"falha terminal!!!! crash terrible, dump attached".

 
TheXpert >> :

Sim, estou começando a entender porque os MQLs têm uma funcionalidade tão limitada. Caso contrário, 90% do fórum seria assim:

"falha terminal!!!! crash terrible, dump attached"

Nada! Cordas e classes Unicode na MQL5 - isto é o que em breve substituirá a discussão dos relatórios de teste no fórum. Já há algumas pessoas suspeitas vagando pelo fórum com reclamações sobre o produto ainda não lançado.

 
TheXpert >> :

Você é um péssimo administrador.

1. regsvr32 /u comando para cancelar o registro de uma dll registrada. Não tem nada a ver com a descarga do dll.

2. a pasta dllcache é usada pelo Windows File Protection (WFP). Seu objetivo principal e único é garantir a integridade dos arquivos do sistema. Em resumo, o PMA armazena uma cópia de cada arquivo protegido no diretório dllcache e usa essa cópia para restaurar o arquivo se alguém tentar substituir ou modificar o arquivo protegido.

Portanto, sim, estou começando a entender porque a MQL tem uma funcionalidade tão reduzida. Caso contrário, 90% do fórum seria assim:

"falha terminal!!!! crash terrible, dump attached"

Você também é esquisito........

 
AlexEro >> :

Você é um esquisito, também........

Argumento. Estou sempre disposto a mudar de idéia.

 
TheXpert >> :

Argumento. Estou sempre disposto a mudar de idéia.

Qual é o objetivo? >> Por que eu iria querer fazer isso?

 
AlexEro >> :

Qual é o objetivo? >> o que eu ganho com isso?

Para provar minha competência. Se você não quer fazer isso, não o faça. Mas então não espere que ninguém leve em conta sua opinião.

 
Se você tiver que escrever cuidadosamente a seção de anexos/destaques, você ficará muito feliz e verá o céu em diamantes. E para aqueles que têm uma mão na bunda, desculpe, não é a maneira da natureza.
Razão: