Demonstrando a abordagem de cluster ao mercado... - página 13

 
sab1uk >> :

>>mcd é uma paródia do filtro passa-banda, e mashka é uma paródia do filtro passa-banda.

Não vejo como um filtro passa-banda tem algo a ver com o mercado...

 

Eu lhe mostrei o software, você pode fazer tanto os filtros passa-baixo quanto os filtros passa-banda lá.

O diferencial entre os dois LPFs é o mesmo que a passagem de banda

Continuaremos a aula magistral amanhã.

 
Mathemat >> :

Não vejo como um filtro passa-banda tem algo a ver com o mercado...

>> Portanto, a base da análise espectral!

 
sab1uk писал(а) >>

não mercados, mas ciclos de mercado http://fx.qrz.ru/images/screen4.gif

há uma armadilha nesta imagem. Ou melhor, no método de obtenção deste espectro. O espectro é na verdade diferente.

 
Prival писал(а) >>

há uma armadilha nesta imagem. Ou melhor, no método de obtenção deste espectro. O espectro é realmente diferente.

Bem, eu disse que não é um espectro, é uma densidade espectral

o método de entropia máxima é usado para calcular filtros combinados

 
sab1uk писал(а) >>

Bem, foi o que eu disse, não espectro, mas densidade espectral

O método de entropia máxima é usado para calcular filtros combinados

Não é a densidade espectral como é definida. >> o ponto é que se você colocar ruído branco na entrada deste algoritmo, então ele também encontrará loops lá.

 

Sim, isso é porque:

Белый шум — стационарный шум, спектральные составляющие которого равномерно распределены по всему диапазону задействованных частот.

 
sab1uk >> :

Sim, isso é porque:

Para dizer em termos humanos, é assim:

O ruído branco é um sinal cujo poder de todos os componentes espectrais (de freqüência) é o mesmo.

Portanto, o ruído branco não pode levar nenhuma informação útil.

Se, no entanto, se amplifica a potência de uma freqüência, pode-se isolar essa freqüência e,

obtendo assim informações úteis a essa freqüência.

 
Eu também estava interessado no método Semyon Semenych na época, mas havia muitas nuances em sua aplicação. Este método foi uma chatice. Tive que pensar sobre isso e experimentei por muito tempo. Apliquei meu próprio método de analisar a interação de um grupo de moedas e obtive um indicador de demanda de moeda. O resultado é impressionante. Funciona com menos recursos em qualquer período de tempo. As regras de análise de grupo, especialmente para pequenos períodos de tempo. Aqui está um exemplo: Verde - dólar, azul - libra, vermelho - franco, branco - iene, lilás - eur.
 


Foto

Razão: