Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 40

 
firemast >> :

Como pessoa com formação técnica superior no campo da propagação de ondas magnéticas, sistemas de sprn, telefones celulares, antenas em fase fase e qualquer outro material que utilize ondas eletromagnéticas, eu mesmo digo uma coisa, no início, aplicado todo tipo de sofisticação que pode ser aplicada:) mas depois você precisa pensar não com o hemisfério esquerdo, mas com o direito:) e você ficará feliz!!!

Meu amigo, o psicoterapeuta me disse que é melhor usar dois hemisférios e fazer um equilíbrio entre eles.

 
firemast писал(а) >>

como pessoa com formação técnica superior no campo da propagação de ondas magnéticas, sistemas de sprn, telefones celulares, antenas em fase fase e qualquer outro material onde se utilizem ondas eletromagnéticas. eu mesmo direi uma coisa no início eu também apliquei qualquer coisa sofisticada que pudesse ser aplicada :) mas aqui você não deve pensar com o hemisfério esquerdo, mas com o direito :) e você ficará feliz!!!

Você já pensou com seu cérebro direito?

Tenho feito minha própria pesquisa no Facebook, mas não sei como aplicá-la ao forex.

 
HIDDEN писал(а) >>

Meu amigo, um psicoterapeuta, me disse que é melhor usar dois hemisférios e alcançar o equilíbrio entre eles.

>> é o que nós fazemos).

 
sab1uk писал(а) >>

Você fez alguma coisa com seu cérebro direito?

Eu também fiz um WAP para wifi, mas não sei como aplicar este conhecimento ao forex.

Se você codificar o cérebro direito, você inventará um cérebro artificial :)) imho :) o cérebro esquerdo já foi codificado pelo computador, enquanto o cérebro direito é irrealista porque é criativo

 
firemast писал(а) >>

se você codificar seu cérebro direito você inventará um cérebro artificial :)) imho :) o cérebro esquerdo já foi codificado pelo computador, o cérebro direito provavelmente não é real, pois é criatividade

Estou perguntando se existem indicadores ou consultores que tenham sido codificados por seu cérebro esquerdo.

Se você usar análise fundamental, tudo bem.

você não tem um sistema comercial porque ambos os hemisférios humanos, a medula espinhal e o plexo solar juntos são geradores de absurdos.

 
sab1uk писал(а) >>

Estou perguntando se há alguns conselheiros ou indicadores que foram codificados por seu hemisfério?

Se você usar uma análise fundamental, tudo bem.

eles não têm um sistema comercial porque ambos os hemisférios humanos, a medula espinhal e o plexo solar são geradores de absurdos.

Não sei onde a tendência termina e vice-versa. Se você usa uma estratégia plana e uma tendência, a tendência pode não se ativar quando a tendência termina.

Ps

Sem a parte certa (criativa) do cérebro, nos tornaríamos computadores altamente desenvolvidos, contando máquinas tentando em vão adaptar o mundo multitarefa a seus programas limitados. É por isso que todas as tentativas dos cientistas para criar inteligência artificial falharam porque apenas o hemisfério esquerdo (lógico) do cérebro foi modelado

pss

exemplo: vamos assumir o comportamento humano. 1 dia para casa,trabalho,café (apartamento); 2 dias para casa,trabalho,café (apartamento) 3 dias para casa,trabalho,café (apartamento) (ciclos de código))) (tendência); 4 dias - casa, trabalho, café (aqui ele e seus amigos decidem fugir para o sul); ou então ele recusará a mesma situação ou até mesmo fracassará))) Há muitas variações. :))

 

As meninas, a propósito (daquelas que conseguem prestar atenção ao primeiro plano e ainda sobrevivem), fazem isso com muito sucesso, pois combinam os dois hemisférios de forma mais harmoniosa.

Isto apesar do fato de que o primeiro plano é um objeto muito atípico para a mente de uma mulher, pois é muito arriscado para as meninas.

 
firemast писал(а) >>

Sem a parte certa (criativa) do cérebro, teríamos nos tornado computadores altamente evoluídos, máquinas de cálculo tentando em vão adaptar o mundo multitarefa a seus programas limitados. É por isso que todas as tentativas dos cientistas para criar inteligência artificial falharam porque apenas o hemisfério esquerdo (lógico) do cérebro foi modelado.

o comércio não precisa de criatividade

a criatividade é necessária para a pesquisa e o desenvolvimento

 
sab1uk писал(а) >>

o comércio não precisa de criatividade

precisa muito)))) a única coisa que as pessoas fazem para vender suas mercadorias (publicidade, promoção, etc.)

Também posso escrever que o comércio não precisa de lógica.

lógica é necessária para analisar o comportamento das taxas

 
sab1uk >> :

o comércio não precisa de criatividade

a criatividade é necessária para a pesquisa e o desenvolvimento

concordo

Razão: