Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 17

 
No momento, a situação não está a meu favor por 75 : 25, mas espero que 25% :) esperem por ela.
 
firemast писал(а) >>
no momento a situação não está a meu favor aos 75 : 25, mas espero que 25% :) esperem por ela.

Você acha que tem algo a ver com comércio, muito menos estável?)

 
Figar0 писал(а) >>

Você acha que tem algo a ver com comércio, especialmente um comércio estável?)

Tenho um risco de 100 : 0 a meu favor. mas ainda não escrevo sobre isso :) para quê?)

 

e também há muita coisa que não estou lhe contando. :)

 

e então quanto é um sistema de trabalho, que eu li neste tópico, não tem preço? 8)

 

Eu preciso de algum dinheiro apenas para um bom depósito :)

 
firemast >> :

e também há muita coisa que não estou lhe contando. :)

Onde você disse que estava a senha para a conta?

Você postaria, deixe-me fazer uma análise de seu conselheiro e tudo se encaixaria imediatamente.

 
firemast >> :

Eu só preciso de algum dinheiro para um bom depósito :)

Abra uma conta em centavos e com um sistema como o seu, você rapidamente se tornará um milionário.

Mas se você não puder fazê-lo, isso provoca uma conclusão - você não tem sistema.

 
firemast >> :

Eu preciso de algum dinheiro apenas para um bom depósito :)

É uma vida aborrecida, irmãos... Todas as fanfarronadas terminam da mesma maneira.

 
sol писал(а) >>

Abra uma conta em centavos e com um sistema como o seu, você rapidamente se tornará um milionário.

Mas como você não pode fazer isso, tenho que concluir que você não tem nenhum sistema.

Sim, há :)) Você sabe como é decepcionante quando você vai de 20 a 50 pontos com uma só vez sabendo que ganhou 300 pontos e conseguiu apenas 30 libras :)))) É engraçado que você nem quer jogar depois disso, você só perde lentamente pontos nos pips))) como eu troquei, coloquei lucro e saí para tomar chá, não fez alguns pontos e saiu correndo de cabeça para cima da colina.)))), a situação é ruim quando o pequeno depósito é apenas o preço que o come e tudo :) e é 50 pontos lote 0,01, então você começa a pensar que não pode se afastar do computador ou jogar overrugggg e o drawdown pode ser grande. não para os Pips))))))) e então você tem que cobrir porque você sabe onde ele vai fugir se você não fechar agora. e não há 5 libras)))))) e o depósito inteiro e depois koput de 20 libras))))))

Razão: