Troca de dados entre dois EAs funcionando em terminais diferentes - página 7

 
Muito obrigado!
 
Andrei01 >>:

Думаю, для базовой версии было бы неплохо иметь аналог глобальной переменной видимой из разных терминалов с возможностью доступа и изменения из каждого, по аналогии с возможностями обычных глобальных переменных языка mql4 с сохранением копии на диске на случай рестарта...

Ooh! Então cada usuário poderá conectar terminais de diferentes corretores sem qualquer problema. A solução de um povo.
 
Você pode fazer isso assim, não vejo problema algum. Somente as pessoas têm medo da DLL.
 
zhuki >>:
Можно и так,не вижу проблем. Только народ DLL боиться.

Não estou assustado...

// provavelmente fugiu do povo... (pensativo): ...talvez devêssemos começar a ter medo...?

Mesmo assim, eu realmente quero a fonte da DLL. Você não se importa?

Não me importa se está escrito em C ou Pascal.

Mas eu não sou. :-) Pascal seria mais interessante. Estou realmente interessado na passagem da cadeia DLL.

Uma vez, em Delphi, aprendi como colocá-lo em DLL, mas nunca aprendi como devolvê-lo.

 
zhuki >>:
Можно и так,не вижу проблем. Только народ DLL боиться.

Aquele que tem medo, deixe-o ir com fome. Não é tirado da rua. Há pessoas suficientes que não conseguem escrever algo assim. E se o intercâmbio for semelhante ao trabalho com variáveis globais, qualquer um entenderá. E deixar que os avançados expandam a funcionalidade com suas mentes.

 
Recentemente me disseram que o uso de uma DLL feita por alguém que você não conhece pode ser perigoso. É por isso que escrevi que tenho medo de usá-la.
 
MetaDriver >>:

Я вот не боюсь...

// наверно от народа оторвался... (задумчиво): ..может стоит начать бояться..?

И всё же очень хочу исходник ДЛЛки. Не жалко?

На С или паскале он написан мне всё равно.

Хотя нет, вру. :-) На Паскале было б интереснее. Меня передача строк из ДЛЛ конкретно интересует.

Возился как-то, на Делфи, в ДЛЛ всовывать научился, а вот с возвратом так и ниасилил.

Em particular

 
zhuki писал(а) >>
Recentemente me disseram que o uso de uma DLL feita por alguém que você não conhece pode ser perigoso. É por isso que estou escrevendo que tenho medo de usá-lo.

Eu sei... meu erro... don't judge.... Estou muito interessado no assunto, então se eles estão dando o código fonte aqui, eu estou na fila...
 
Não sinto pena de apenas algumas linhas ali. Eles não são de meu interesse.
xrust em particular.
 

Obrigado - Vou cavar por aí, vou ter que lembrar Pascal :)

Razão: