O Piligrimus é um indicador de rede neural. - página 5

 
kosa писал(а) >>

O resultado é este:

muitas entradas falsas, e a entrada no mercado é muito atrasada em comparação com o Piligrimus

Eu deveria ter visto).

Decidi experimentar este EA. O registro diz: 2009.04.27 19:13:44 2009.04.16 04:00 Não é possível abrir o arquivo 'C:\Program Files\MetaTrader - AlpariFinall Indicators\Piligrimus.ex4' no GBPUSD,H4.

Minha pergunta é: Qual é a razão para esta gravação e porque a EA não funciona? Por favor, responda.

 
não consegue encontrar Piligrimus.ex4 na pasta indicadora, certifique-se de que está compilado corretamente
 
nord >> :
não consegue encontrar Piligrimus.ex4 na pasta indicadora, certifique-se de que está compilado corretamente

e verificar se foi compilado sem erros... embora seja difícil adivinhar, tudo é padrão...

 

Há um indicador da FxCompas, agora defunto, também bastante interessante, chamado UltraChannel, portanto, com certas configurações, dá resultados semelhantes.

Se você estiver interessado em como é implementado - entre em contato comigo e eu compartilharei, talvez você aprenda algo por si mesmo, talvez não).

 
mpeugep >> :

Há um indicador da FxCompas, agora defunto, também bastante interessante, chamado UltraChannel, portanto, com certas configurações, dá resultados semelhantes.

Se você quiser saber como é feito, basta me deixar uma linha e eu lhe direi algo que você pode ou não receber)


seria bom quebrar o algoritmo para calcular as curvas.

 
Piligrimm писал(а) >>

Estou exibindo o indicador com o segundo módulo. Os sinais ainda não foram finalizados, se você estiver interessado, você pode experimentar. Por favor, publique os resultados neste tópico. Uma crítica construtiva da finalização é desejável, por favor, abstenha-se de demagogia ociosa. O trabalho ainda está em bruto e ainda é muito cedo para tirar conclusões finais.

Um indicador interessante pode até mesmo detectar volatilidade após a primeira revisão. Obrigado pelo trabalho.

 
Piligrimm >> :

Estou exibindo o indicador com o segundo módulo. Os sinais ainda não foram finalizados, se você estiver interessado, você pode experimentar. Favor publicar os resultados neste tópico. Uma crítica construtiva da finalização é desejável, por favor, abstenha-se de demagogia ociosa. O trabalho ainda está em bruto e ainda é muito cedo para tirar conclusões finais.

Não posso observar o trabalho do indicador no testador...devo bani-lo?

 
kosa писал(а) >>

e verificar se foi compilado sem erros... embora seja difícil supor que, tudo é padrão...

E em qual versão do indicador você está tentando, a primeira ou a mais recente? O problema pode ser que o Expert Advisor da kosa para o sinal da primeira versão, e quando você conectar o indicador da segunda versão você deve usar outro buffer - 5. O sinal rosa nas imagens corresponde ao sinal da primeira versão, embora você também possa usar o buffer 3, eu acho que o resultado será ainda melhor.

 
mpeugep писал(а) >>

Não é possível observar o indicador no testador... há uma proibição?

Que tipo de proibição? Esclareça, não é muito claro.

 
mpeugep писал(а) >>

Há um indicador da FxCompas, agora defunto, também bastante interessante, chamado UltraChannel, portanto, com certas configurações, dá resultados semelhantes.

Se você estiver interessado em como é implementado - entre em contato comigo e eu o compartilharei com você, talvez você consiga algo para si mesmo).

Coloque-o aqui, acho que muitos estarão interessados em compará-lo ao meu.