Vou comprar um conselheiro - página 8

 
Reshetov:

Yuri, não "tire o contexto para fora". Eu estava falando de ação de preço após uma recuo. O que Vladimir quis dizer, eu não entendo nada, ele é como um espião, ele escreve muito pouco :)

 

Vou vendê-lo por mil. E também uma opção a 98%. Mas o lucro é dividido.

Está bem assim? Acho que não. Que se lixe.
Alguma outra sugestão?

 
Svinotavr:

Yuri, não "tire o contexto para fora". Eu estava falando de ação de preço após uma recuo. O que Vladimir quis dizer, eu não entendo nada, ele é como um espião, ele escreve muito pouco :)


Mais uma vez, para os especialmente dotados com o contexto completo:

Svinotavr:

Não o entendo, Vladimir. O preço voltou a subir, o limite desencadeou, na maioria dos casos o preço atinge o pico da tendência, mas em um pequeno número de casos não atinge. É assim que eu mesmo venho trabalhando. Eu sei muito bem como funciona com TP e SL fixos. Mas, o que mais precisamos em limitadores? Você pode explicar melhor isso?

Agora, cavem no absurdo que vocês expressaram novamente e expliquem: como o preço pode não atingir o pico?
 
O que estamos vendendo, não a pátria?
 
Dimitri, ele tem razão e você ainda não pensou bem nisso. Mas, você não está sendo mal-educado e ele está se passando...
 
Reshetov:

A pergunta não era para você.

tara:
Nada de mais, fui avisado :)

 
Svinotavr:
A pergunta não era para você.
Não o torça. Eu lhe fiz a pergunta.
 

As crianças sempre acham que estão certas - essa é sua psicologia)

Não machuque meu filho)

 
jelizavettka:

As crianças sempre acham que estão certas - essa é sua psicologia)

Não machuque meu filho)

Ok, vamos deixar o garoto em paz. Se ele não quiser responder, não o faça.

 
Reshetov:

Muito bem, vamos deixar a criança em paz. Se ele não quiser responder, não o faça.


Na verdade, tudo está claro a partir do contexto. O estudante estava falando de ações após um recuo, ou seja, o preço voltou do pico e, na maioria dos casos, ele voltará. Mas tudo tem a ver com a definição de um pullback, o que conta como um pullback e o que não conta.
Razão: