Comprar um consultor de renda estável - página 5

 
arnautov >> :

Porque não há relação causal entre as posições do coelhinho do sol. É o mesmo com o preço. O preço de hoje não segue o preço de ontem. Daí o conselheiro estável de salário.....

Bem, isso é um pouco exagerado... Se o EuroJsd é 1,26 hoje, poderia ser 2 ou 0 amanhã? Porque o novo preço não segue de forma alguma o preço anterior.

 

Posso lhe oferecer minha EA, ela é negociada no EURCHF desde 26 de janeiro. O backtest é do comércio #286, todo o anterior é para frente. Não colocarei o lote 0,1, não o colocarei com MM, ele pode chegar a milhões no testador :)

O lucro real é cerca de 30% pior do que no testador por causa de escorregões e solicitações, mas as negociações são abertas da mesma forma que no testador por tempo (a menos, é claro, que houvesse um fora de cota).

Ou seja, o testador mostrou lucro de $1162 em 11 semanas. Com um depósito mínimo de $200 para esta estratégia será de $105 por semana ou 50% por semana.

Em uma conta real, isto significa 70 a 80 dólares por semana ou 30% a 40% por semana.

À medida que o depósito cresce, você pode aumentar o lote.

Esta estratégia funciona durante o dia. Há também a estratégia noturna (difere apenas por configurações). Também funciona bem, mas uma vez que os corretores aumentaram a propagação noturna no EURCHF para tamanhos obscenos, não há motivo para divulgar os resultados. Embora, ele também se recupere um pouco quando o spread retorna à sua posição inicial de manhã cedo.

A estratégia tem um grande bloco de configurações para o gerenciamento de risco, funciona de forma totalmente autônoma e está protegida de quaisquer manobras do corretor, tais como alargamento de spread, parada de nivelamento e outras maravilhas.

Basicamente, com uma otimização excessiva pelo menos uma vez por mês, esta estratégia pode ser chamada de (condicionalmente) estávelmente lucrativa. Tendências fortes e prolongadas no EURCHF, nas quais a estratégia não entra no mercado, são improváveis para este par.


Se for interessante - entre em contato comigo em particular, vamos discutir.




SímboloEURCHF (Contrato Euro vs Franco Suíço)
Período1 Minuto (M1) 2008.12.01 00:00 - 2009.02.13 21:59 (2008.12.01 - 2009.02.14)
Depósito inicial324.00



Lucro líquido total1162.82Lucro bruto2388.81Perda bruta-1225.99
Fator de lucro1.95Pagamento previsto2.99

Desembolso absoluto34.90Máximo de drawdown73.20 (6.85%)Drawdown relativo13.94% (46.81)

Total de negócios389Posições curtas (ganhadas %)221 (81.90%)Posições longas (ganho %)168 (79.76%)

Lucros comerciais (% do total)315 (80.98%)Perdas comerciais (% do total)74 (19.02%)
A maiorcomércio lucrativo25.53comércio de perdas-17.03
Médiacomércio lucrativo7.58comércio de perdas-16.57
Máximovitórias consecutivas (lucro em dinheiro)17 (118.30)perdas consecutivas (perda em dinheiro)3 (-41.70)
Maximallucro consecutivo (contagem de vitórias)123.38 (14)perda consecutiva (contagem de perdas)-41.70 (3)
Médiavitórias consecutivas5perdas consecutivas1
 
arnautov писал(а) >>

Você sabe por que um coelhinho do sol pode viajar mais rápido que a velocidade da luz no vácuo?

Pode realmente?

Pensei que quando a tela (na qual o coelho corre) é removida, o feixe de luz começará a se dobrar acentuadamente contra a direção da viagem (bem, como um jato de água de uma mangueira de jardim se você girar rapidamente com ela em torno de seu eixo) e não há paradoxo...

 
Home писал(а) >>

Posso lhe oferecer minha EA, ela está no EURCHF desde 26 de janeiro. O backtest é do comércio #286, todos os negócios anteriores são para frente. Não colocarei o lote 0,1, não o colocarei com MM, ele pode chegar a milhões no testador :)

E por que o relatório do testador, e não uma conta real?

 
Figar0 >> :

Por que um relatório de teste e não um relatório real, se existe?

Que tipo de pessoa você é? Isto e aquilo. Eu lhe dei acesso à minha conta real. Você também gritou que é uma droga. O que é normal para você? Você quer que eu me esforce por não ter seus assessores?

Deixe-me ver o real, a eficiência da EA é comprovada no real...

 
timbo >> :

Bem, isso é um pouco exagerado... Se o EuroJsd é 1,26 hoje, poderia ser 2 ou 0 amanhã? Afinal de contas, o novo preço não segue de forma alguma o anterior.

0 não pode. Mas 2... Por que não? Só porque é um euro? E não será permitido descer rapidamente? Sua declaração é apenas um resultado da experiência de vida, ou seja, de estatísticas reunidas. Que o euro não caia tão acentuadamente. Mas isso não é um fato.

 
Figar0 >> :

Por que um relatório de teste e não um relatório real, se existe?

Como se faz um relatório sobre um mágico ou um símbolo? Porque tenho uma mistura de outros negócios lá...

Eu o copiei para se sobressair. No início eu trabalhei apenas na variante noturna (tem um bom fator de lucro, cerca de 5), em algum lugar por volta do 18º negócio o spread começou a aumentar à noite e o comércio tornou-se muito lento, um negócio por dia mais ou menos. A partir do 25º ofício comecei a usar a variante diurna, acrescentei acima o relatório de teste.

A correspondência entre o comércio real e o testador é muito clara, portanto estou confiante em meu consultor especializado, embora eu tenha feito apenas 31 negócios no comércio real.



 

Eu posso vender um EA! Eu trabalho no real! Programação de setembro até hoje! Comece com 1000 lotes 0,2. EURGBP É desejável utilizar o spread não mais do que 3. Eu trabalho na Fxcompany, lá na micro e standard spread 3! O preço é de 200 dólares.

alex9540@gmail.com

 
Neutron >> :

Pode realmente?

Pensei que ao remover a tela (na qual o coelho corre), o feixe de luz começaria a se dobrar marcadamente contra a direção da viagem (bem, como um jato de água de uma mangueira de jardim se você girar rapidamente com ela em torno de seu eixo) e não haveria paradoxo...

E não é um paradoxo. A questão é que o raio de sol não é um objeto material e os violinos da teoria da relatividade não se aplicam a ele.

E sobre a flexão. Bem, ela se dobrará, mas não altera a velocidade angular. :) A flexão é devida à finitude da velocidade da luz.

 
Skymaster писал(а) >>

Que tipo de pessoa você é? Isto e aquilo. Eu lhe dei acesso à minha conta real. Você também gritou merda. O que é normal para você? Agarrando seu traseiro que você não tem conselheiros como esse?

Eu lhe dei a conta real, eu provei a eficiência do meu consultor especializado na conta real.

Eu lhe contei tudo sobre sua EA, ela foi apagada, posso repeti-la aqui também. Eu não digo que é "lixo", apenas disse que não vale o dinheiro, porque é TP/SL - 1/10 e martingale. Eu o copiei e colei, levei 5 minutos. Tenho o meu próprio, só tenho cerca de 15 dólares, qualquer programador é capaz de escrevê-lo depois de dar uma olhada na minha conta. E você quer $6.000... Comprovado na vida real, você diz? Podemos parar de chamar o pinto de mijo? É um longo caminho desde os centavos até os reais... E será provado para esta EA quando ela funcionará durante um ano, qualquer martingale e tal relação de TP/SL, subirá a colina por tempo suficiente e de forma persistente até o próprio MC. E você quer que batamos palmas juntos e ajudemos vocês "otários" a enganá-los para que ganhem dinheiro?

Ainda não estou dizendo nada sobre isso, apenas perguntei por que o relatório do testador, e não o verdadeiro, já que está disponível. Eu não fiz nada pelos Pipsers. >> Isso é tudo.

Razão: