PRECISA DE UM PROGRAMADOR - página 3

 
Mathemat >> :

....

A coisa mais difícil aqui é a busca extrema - uma típica tarefa difusa. Receio que a biblioteca de busca extrema que você mencionou não é bem a questão. Nem mesmo isso. Identificar os extremos de uma curva extremamente quebrada (incluindo os locais, especialmente dentro de um canal) não é uma tarefa nada trivial.

....

Para mim, um extremo local em FOREX-e é uma barra com um máximo/mínimo alto/baixo em uma amostra de n barras *usualmente três*. Um segundo nível de extremo é um extremo máximo e mínimo em uma amostra de n extremo local. E assim por diante, até qualquer nível de globalização exigido pelo cliente.

E, é claro, outra tarefa difusa - identificar canais similares.

O canal é dado por três pontos. Pegamos dois deles em pares *um da parede inferior, o outro da parede superior* e os comparamos com os outros dois. Se ambos estão a uma distância igual a n*spread verticalmente e m barras na horizontal, onde n,m são parâmetros otimizáveis. Isto é, o critério de similaridade depende do cliente =)

 
YuraZ >> :

Se você conseguir uma coisa a menos por 6 horas, então faz sentido! ( ver final do post )

---

1) ... implemente-o para que o cliente fique satisfeito! ao máximo...


2) para um homem deve ter descanso e você vai passar essas horas neste projeto

Provavelmente seria melhor para você descansar um pouco!

---

3) No final você tem que explicar ao cliente que não precisava sentar-se à noite com sua tarefa!

Três razões pelas quais eu não escrevo para um trabalho se não estou pessoalmente interessado no processo de desenvolvimento =)

 
Integer >> :

Envie-nos um e-mail.

Se você chegar a um acordo, por favor me informe quanto tempo demorou. Se você puder, é claro, há muitos pontos escorregadios e escorregadios demais.

 

Olá a todos

Preciso escrever uma EA que fará duas ordens opostas com paradas ao mesmo tempo,

Eu gostaria de saber onde está disponível.

Eu gostaria de saber onde encontrar um.

 
vvvvova >> :

Olá a todos

Preciso escrever uma EA que coloque duas ordens opostas com paradas ao mesmo tempo,

Eu gostaria de saber onde está disponível.

Sou grato a vocês.

Hmm, você também é da Ucrânia? =)

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                for_Voiodymyr.mq4 |
//|                                 Copyright © 2009, Gryb Alexander |
//|                        alexandergrib@rambler.ru ICQ: 478-923-832 |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © 2009, Gryb Alexander"
#property link      "alexandergrib@rambler.ru ICQ: 478-923-832"

extern string com_0 = "Тейк профит, стоп лосс, трейлинг";
extern int тейк_профит = 30;
extern int стоп_лосс = 50;
extern string com1 = "Лот, технические переменные, отключаемые модули";
extern double лот = 0.1;
extern int проскальзывание = 3;
extern bool торговля_по_цене_открытия = false;
extern bool использовать_стопы = true;

datetime prev_time;


int start()
{
   if( торговля_по_цене_открытия==true&& prev_time==Time[0]) return(0); prev_time=Time[0];
   if(OrdersTotal()==0) Открытие_позиций();
   return(0);
}

void Открытие_позиций()
{
   if( использовать_стопы==true)
   {
         OrderSend(Symbol(),OP_BUY, лот,Ask, проскальзывание,Ask- стоп_лосс*Point,Ask+ тейк_профит*Point);
         OrderSend(Symbol(),OP_SELL, лот,Bid, проскальзывание,Bid+ стоп_лосс*Point,Bid- тейк_профит*Point);
   }
   else
   {
         OrderSend(Symbol(),OP_BUY, лот,Ask, проскальзывание,0,0);
         OrderSend(Symbol(),OP_SELL, лот,Bid, проскальзывание,0,0);
   }
}

Com o otimizador, até mesmo este pode ter lucro:


Arquivos anexados:
 
Fduch писал(а) >>

Hm, você também é da Ucrânia? =)

Você pode obter um lucro com o otimizador, mesmo com este:

Fduch, muito obrigado (sobre mim, sou ucraniano vivendo nos EUA).

Quero fazer pedidos e parar apenas.

Obrigado!!!!!!!!!!!!

Seria melhor ter a possibilidade de desativar o take_profit, e mover automaticamente a parada na direção da tendência.

Desculpe pelo pedido insolente.

Obrigado a todos aqueles que me ajudarão a!!!!!!!!!!!!

 
Tópico para cima!
 
LSB >>:
Topic up!

Huh, no deal :) .

 
TheXpert писал(а) >>

Caramba, sem acordo :) .

Pelo contrário, falo com vários programadores ao mesmo tempo, tentando descobrir qual deles é mais capaz de entender e implementar minhas idéias.

 
LSB >> :

Pelo contrário, falo com vários programadores ao mesmo tempo, tentando descobrir qual deles é mais capaz de entender e implementar minhas idéias.

Não desperdice seu dinheiro e tempo de programadores.

Há literalmente cinco pessoas que podem fazer isso, e isso lhe custará muito (alguns milhares???).

Além disso, quase garanto que ninguém implementará exatamente os ToR, pois eles têm pontos mais escorregadios do que cordas.

Razão: