Ofícios não rentáveis 0!!!!!! - página 12

 
Hoper23 >> :

do que para filtrar o sinal estocástico.

Você poderia tentar usar o indicador "Williams' Percent Range" ou "%R". É muito semelhante ao estocástico, mas é preciso acrescentar 2 balanças. Eu tentei e descobri que o Stochastic dá melhor sinal de venda e o %R dá sinal de compra. Talvez algo saia dela.

 
BARS >> :
Criei recentemente o Outlook Express e estou me divertindo muito :)

Eu tenho TheBat! Herbolife :)

 
Hoper23 >> :
Vamos fazer isso aqui mesmo, de qualquer forma, os locais não vão entender o código. Vamos fazer isso aqui mesmo, de qualquer forma, os locais não entenderão o código, e ele ainda precisa ser otimizado com inteligência.

Certo, você também precisa remover os restos de formatação do código. então a metade deles não terá vontade de entendê-lo =)

 
Suvorov >> :

Você pode tentar com o indicador "Williams' Percent Range" ou %R. É muito semelhante aos estocásticos, mas é preciso acrescentar a segunda balança. Eu tentei e descobri que o Stochastic dá melhor sinal de venda e o %R mostra melhor sinal de compra. Talvez funcione.

Aqui está uma foto do que eu disse acima, o primeiro é um estocástico e o segundo é %R.


 
GarF1eld >> :

Certo, você precisa remover os restos de formatação no código. Então a metade deles não terá vontade de resolver =)

O que você está fazendo? Está tudo bem aí, são coisas que funcionam...(.

Suvorov >> :

Você pode tentar usar o indicador "Williams' Percent Range" ou então "%R". É muito semelhante ao estocástico, mas é preciso acrescentar 2 setas nele. Eu tentei e descobri que o Stochastic dá melhor sinal de venda e o %R mostra melhor sinal de compra. Talvez algo saia dela.

Você pode me mostrar esta ferramenta? Como extrair seus sinais?

 
Hoper23 >> :

O que você está fazendo? Tudo bem, são coisas que funcionam...(((

Você pode me enviar esse indicador? E como extrair seus sinais?

Está no conjunto padrão dos índices Meta-tradera, basta adicionar 2 feiticeiros a ele.

 

Hoper23


Vlad, você recebeu minha carta? Meu correio está agindo bem, por isso não tenho certeza se desapareceu ou não.

 
khorosh >> :

Hoper23


Vlad, você recebeu minha carta? Meu correio está agindo bem, por isso não tenho certeza se desapareceu ou não.

Sim, eu fiz.

 
khorosh >> :

Hoper23


Vlad, você recebeu minha carta? Meu correio está agindo bem, por isso não tenho certeza se desapareceu ou não.

Onde fica este? 12_VinininI_HMA.ex4 Tenho um erro.mas funciona, talvez não como deveria, apenas 500 dólares por semana a partir de 1000.

 
Hoper23 >> :

O objetivo é sempre o mesmo - ganhar dinheiro. Portanto, estamos discutindo como ganhar dinheiro. Ninguém constrói um pseudográfico, os milagres não acontecem, apenas a análise. Se você é tão inteligente, então me diga como filtrar o sinal estocástico.

Eu trabalho em 2 displays, o estocástico "acende" no 6 TF. A imagem é muito bonita, por exemplo, se temos D1 comprar, então na 4ª hora comprar 100% tendência. E assim por diante. Há muito tempo que planejo fazer um consultor especializado, mas eu mesmo não o escrevo...

Razão: