Estou aprendendo a escrever um conselheiro... - página 5

 


Como usar a função RefreshRates() corretamente ?

 int ticket;
   while(true)
     {
      ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,1.0,Ask,3,0,0,"комментарий эксперта",255,0,CLR_NONE);
      if( ticket<=0)
        {
         ......
         RefreshRates();
        }
      else
        {
         .....
        }
     }

Leia também no fórum "ERROR: code=138 - requote".

Eu tenho "OrderSend error 138" gerado no testador várias vezes por segundo... é um requote? Em caso afirmativo, como lutar com isso)?

 

Depois de ler 20 tópicos sobre solicitações... Eu finalmente descobri qual foi o meu erro)

Tive uma "pseudo" solicitação. O motivo foi a condição de entrada que foi desencadeada e, portanto, o preço foi enviado para . Na realidade, o preço real era menor ou maior do que o anunciado em . Toda vez que a OrderSend tentava abrir uma ordem, ela dava um erro 138, é claro.

A solução era verificar antes de OrderSend se o preço real era igual ao preço passado pelo sinal)

RefreshRates();
      if (Bid == ( цена переданная сигналом на продажу))
         OrderSend (....); //продажа

O que falta fazer é verificar se há erros na OrderModify, pois isso pode levar a conseqüências ruins - sem parar!

Acho que não precisamos verificar o OrderSend, deixe-o bater seu pulso pelo preço dado pelo sinal) Se as solicitações vierem, não importará - eu terei tempo para comprar ou vender. O principal é que tudo funciona como planejado)

 
ALex2008 писал(а) >>

Depois de ler 20 tópicos sobre solicitações... Eu finalmente descobri qual foi o meu erro)

Tive uma "pseudo" solicitação. O motivo foi a condição de entrada que foi acionada e, portanto, o preço foi passado para a OrderSend. E na realidade, o preço real era menor ou maior do que o que eu havia entrado na OrderSend. Toda vez que a OrderSend tentou abrir uma ordem, ela deu erro 138.