Assinalar? Realidade ou abstração? - página 4

 
nkeshka писал(а)
 
LeoV >> :

Quem está aí? )))

>> não há ninguém aqui, é um eco).

 
alexx_v писал(а)
 
nkeshka писал(а) >> Você é consistentemente bem sucedido no Forex?

Para responder sua pergunta

nkeshka escreveu(a) >> E o que o impede de ser bem sucedido em forex?

Você tem que dar definições - o que é "estável" no Forex e o que é "bem sucedido" no Forex. Então, as respostas às perguntas são possíveis.

nkeshka escreveu(a) >> Você tem sucesso estável no Forex? E o que o impede de ser bem sucedido no Forex?
 
LeoV писал(а) >>

Para responder sua pergunta

Você tem que dar definições do que é "estável" no Forex e do que é "bem sucedido" no Forex. Em seguida, as seguintes perguntas podem ser respondidas

Estável: a renda excede as despesas, mas você quer ser melhor, você tem lucro suficiente para suas necessidades mínimas.

Sucesso: a renda cresce constantemente, você não conta mais as despesas porque elas não são significativas, você usa seus lucros como quiser, você está confiante sobre o futuro.

 
nkeshka писал(а) >>

Estável: A renda excede as despesas, mas quer ser melhor, você tem lucro suficiente para suas necessidades mínimas.

Sucesso: A renda aumenta constantemente, você não conta mais as despesas porque elas não são significativas, você usa os lucros como deseja, você está confiante sobre o futuro.

OK, agora estamos perplexos com as seguintes tretas.

1. "Necessidades mínimas" - quanto é isso? É diferente para todos.

2. O que você quer dizer com "crescendo o tempo todo"?

3) O que você quer dizer com "as despesas são insignificantes"?

4. Como e a partir de que vamos contar o lucro?

5. O que significa ter certeza do futuro? Se você tem um trabalho bem remunerado, você está confiante quanto ao futuro? Que você não será demitido, que a empresa não irá à falência, a crise e assim por diante?

 

Leo, esqueceu o item 6 ...não, não esse item 6 :)))

6. O que tudo isso tem a ver com "carrapato, realidade ou abstração"? :)

 
LeoV писал(а) >>

OK, agora estamos presos com a próxima coisa.

1. "Necessidades mínimas" - quanto é isso? É diferente para todos.

2. O que você quer dizer com "em constante crescimento"?

3) O que você quer dizer com "as despesas são insignificantes"?

4. Como e a partir de que vamos contar o lucro?

5. O que significa ter certeza do futuro? Se você tem um trabalho bem remunerado, você está confiante quanto ao futuro? Que você não será demitido, que a empresa não irá à falência, que não há crise, etc.?

Necessidades mínimas - a quantidade de dinheiro correspondente às suas necessidades (não ter dívidas).

Aumentando constantemente - a quantidade de dinheiro que você pode usar a seu critério.

As despesas são insignificantes - o custo de manter os lucros é retirado dos próprios lucros e não é mais do que 1/2 deles.

Sustentando o lucro - Prejuízos Planejados.

O lucro é retirado do Balanço. Débito, Crédito, Saldo.

Confiança no futuro - Aqui é difícil responder. Porque eu mesmo não estou confiante no meu futuro. Acho que é um estado de paz de espírito quando você não pensa no amanhã, porque você sabe que o amanhã pode ser apenas melhor do que hoje.

 
alexx_v писал(а) >>

Leo, esqueceu o item 6 ...não, não esse item 6 :)))

6. O que tudo isso tem a ver com "carrapato, realidade ou abstração"? :)

Não tem. A paranóia também não. Eu já tive respostas abrangentes às minhas perguntas.

 
nkeshka >> :

Eu já tive respostas abrangentes às minhas perguntas.

Agora isso não importa.

Sexta-feira

O processo está em andamento.

Em algumas páginas, eles vão começar a esmagar os americanos.

Então eles começam a lançar referências um ao outro.

>> então boca-a-boca, tolo, seu tolo.

>> pela manhã, assentaremos e iremos para nossos quartos).

Razão: