Uma estratégia de "break-even - página 6

 
goldtrader >> :

>> É uma vergonha.

Sim. Com o tempo, alguns sistemas rentáveis se desfazem (às vezes apenas por um tempo). É por isso que você tem que ter alguns sistemas em funcionamento.

 
kch писал(а) >>

Sim. Com o tempo, alguns sistemas de perfis se desfazem (às vezes apenas por um tempo). É por isso que você tem que ter vários sistemas de trabalho instalados.

Tudo o que resta é analisar o porquê. Que novidades surgiram no mercado que não vimos na história, onde o sistema não falhou.

 
diakin писал(а) >>

Tudo o que resta é analisar o porquê. O que há de novo no mercado que não estava presente na história, onde o sistema não falhou.

Por exemplo, se suas metas (T/P, S/L) são fixadas simplesmente em pips, então uma das razões para a ineficácia temporária do sistema pode ser uma mudança brusca da volatilidade do par (como vimos desde julho deste ano). Em princípio, porém, tais causas podem ser qualquer coisa.

E receio que "Só falta analisar - porquê" não ajude...

 
Sim, ontem eu o testei de 04-05 mês de 2012 e o resultado é impressionante! Somente com um aumento no número de ondas, o nível de breakeven aumenta, por exemplo, se o corredor for 20, o preço precisa passar de 20, 40, 60 na 2ª e 3ª ondas. O principal é que o depósito tem que aguentar, e deve-se ter um par de voluntários:)
 
STREN:
Sim, ontem eu o testei de 04-05 mês de 2012 e o resultado é impressionante! Somente com um aumento no número de ondas, aumenta o nível de breakeven, por exemplo, se o corredor for 20, o preço precisa passar de 20, 40, 60 na 2ª e 3ª ondas. O principal é que o depósito deve ser mantido e deve haver um par de voluntários:)

Ou tentar determinar a base ou o topo do mercado. Ou um salto que é uma vez por mês e entra no mercado de acordo com o sistema. Ou seja, extremamente seletivo, em fortes oscilações, neste caso não importa onde, para cima ou para baixo.
 
Onde está a própria EA, cujos resultados são aqui apresentados pelo autor? Onde posso fazer o download para testes?
 
stasagent:
Onde está a própria EA, cujos resultados são aqui apresentados pelo autor? Onde posso fazer o download para testes?
https://www.mql5.com/ru/forum/139975 nas filiais dos aldeões (você pode encontrá-lo para qualquer depósito)
 
stasagent:
Onde está a própria EA, cujos resultados são aqui apresentados pelo autor? Onde posso fazer o download para testes?
Procure o fio Avalanche. Há alguns afixados lá.
 
Tantrik:
https://www.mql5.com/ru/forum/139975 nas filiais dos aldeões (você pode combinar com qualquer depósito)

Há um martin médio, e o autor deste fio tem um martin invertido. Isto é discutido na filial da Avalanche.
 
khorosh:
Há um martin médio e o autor deste fio tem um martin de reversão. Isto é discutido na linha Avalanche.

Deixe-o pendurar o papel de parede para ter certeza!
Razão: