Cavalheiros, para onde deve ir o dinheiro? - página 4

 
Mathemat писал (а) >>

Se eu tivesse que escolher entre uma dúzia, eu iria com maximich. Está indo de forma confiável. A Betelgeuse está fora do céu, mas a confiabilidade no ambiente atual é provavelmente melhor do que superlucros.

YuraZ escreveu :>>

Bancos "alfabetizados" resistirão aos dias de crise

Os "analfabetos" cairão.

Exatamente. Os irmãos Lehman, Merrill Lynch, Fannie Mae, Freddie Mac são todos analfabetos, saloios. Não sei por que você mexeu com eles...

bem, eu não estava exatamente sendo correto - eu concordo com Alexei

Tive minha parte de azar.

--

mas eles disseram que cometeram erros.

--

em nossos termos, eles estavam em uma posição de prejuízo, sem nenhuma parada.

--

os bancos hipotecários já estavam em falência em 2007!

2007 não é um sinal para aqueles que têm uma carteira de hipotecas excessiva?

eles entendem que o prazo é curto e um ano não é suficiente para eles - às vezes são dadas hipotecas por 10-20 anos ou mais.

--

por exemplo, hoje em dia é muito difícil contrair uma hipoteca de um banco russo!

muitas pessoas simplesmente pararam de lidar com isso.

Daí os cortes na construção - congelamento dos preços das casas - mesmo a queda no valor - e assim por diante é uma coisa real.

muitos desenvolvedores já estão tendo problemas porque não conseguem obter crédito por sua produção

A idéia é que aqueles que constroem com seu próprio dinheiro sobreviverão.

 
timbo >> :

Aconselhamento muito inoportuno. A Rússia está à beira da inadimplência. Os jovens em particular, eu entendo, ainda estavam na escola em 98, ou seja, eles não estão cientes do que acontece com os laços, e ingenuamente pensam "você não vai perder nada".

O dinheiro deve ser convertido em dólares e euros e guardado em um colchão. Ou investi-lo em um produto natural, em valores reais: grãos, sal, fósforos. Em Murmansk, os fogões-queimadores e a reserva de combustível são especialmente reais.

Justificar a analogia entre o ano 98 e 2008 na Rússia.

É melhor assustar o povo da Ucrânia ou da Hungria

 
sabluk писал (а) >>

Justificar a analogia entre '98 e 2008 na Rússia

É melhor assustar os ucranianos ou os húngaros.

e para mim '98 foi um bom ano.

O carro que eu comprei era um Mercedes.

garagem - luxo

outro apartamento de um - 3 dormitórios.

---

por dinheiro ridículo!

---

Eu não comprei fósforos - uma lareira com combustível também ...


Precisamos de uma crise!

 
BARS >> :

Por acaso não está relacionado com a MMM?


Não, não é.

É um serviço de crédito. É como um banco, mas viral. A WMZ governa lá.

Eu não o recomendo como fonte de créditos.

Mas como um veículo de investimento é excelente. 30% ao ano, sem problemas.

 
sabluk >> :

Justificar a analogia entre '98 e 2008 na Rússia

É melhor assustar as pessoas na Ucrânia ou na Hungria.

Aquele que tem ouvidos para ouvir, que ouça. Aquele que tem olhos o deixa ver. Os tolos não aprendem nem mesmo com seus próprios erros.

Aqui está um artigo de acompanhamento - http://www.ej.ru/?a=note&id=8508

 
meta-trader2007 >> :

Não, não é.

É um serviço de crédito. É como um banco, mas viral. A WMZ governa lá.

Eu não o recomendo como fonte de crédito - os juros são muito altos.

Mas como um meio de investimento é excelente. 30% por ano sem problemas.

Não só; aconselhar a não aceitar créditos nele (e por causa disso eles obtêm lucro, que o capital em rotatividade constantemente), mas em juros - coloque lá!

É uma loucura.

 
timbo >> :

Aquele que tem ouvidos para ouvir, que ouça. Aquele que tem olhos verá. E os tolos não aprendem nem mesmo com seus próprios erros.

Aqui está um artigo recente como continuação deste tópico - http://www.ej.ru/?a=note&id=8508

Eu não quero ler ficção literária.

Na RBC, um analista disse que em agosto os EUA lançaram uma campanha para salvar o dólar, desestabilizando a situação na zona do euro e na Rússia em particular...

A Ossétia do Sul é um dos elos da cadeia desta empresa

sanções contra a Rússia...

Os artigos que foram ordenados para causar pânico (uma reação em cadeia aos saques de dinheiro nos caixas eletrônicos) e a disseminação de rumores de uma inadimplência russa também são um dos elos

 
sabluk писал (а) >>

Eu não quero ler ficção literária

Na RBC um analista expressou a opinião de que em agosto os EUA lançaram uma campanha para salvar o dólar, desestabilizando a situação na zona do euro e na Rússia em particular...

A Ossétia do Sul é um dos elos da cadeia desta empresa

sanções contra a Rússia...

Os artigos ordenados para causar pânico (reação em cadeia para retirar dinheiro dos caixas eletrônicos) e os rumores de inadimplência russa também são um dos elos

aha! Os EUA faliram seus bancos, muitos americanos sofreram

apenas para ter a Rússia e a Europa como padrão

e o diretor da crise, o governo dos EUA!

( como seus empresários: vocês estão ferrados aqui - nós cuidaremos da Rússia e da Europa às suas custas )

( acho que isto é um disparate) - ele não despertou do tempo soviético, não se recuperou de seu modo de pensar soviético.

---

Mas o iene está ficando mais forte! Surpreendentemente!

Por sua lógica, deveria estar caindo!

 
sabluk >> :

Eu não quero ler ficção literária

Na RBC, um analista sugeriu que os EUA em agosto iniciassem uma campanha para salvar o dólar, desestabilizando a zona do euro e a Rússia em particular...

Use a lâmina de barbear Occam. Considere qualquer declaração em termos de senso comum. Por exemplo, compare os orçamentos da Rússia e dos Estados Unidos e pense no impacto que um desenvolvimento muito bom ou muito ruim na Rússia poderia ter sobre a economia e as finanças dos Estados Unidos. A resposta é nenhuma em qualquer cenário. A Rússia é um país do terceiro mundo igual em todos os sentidos à Nigéria - http://www.esquire.ru/articles/30/5minutes/

A desestabilização da Nigéria ajudaria de alguma forma os EUA? Então por que se esperaria que desestabilizasse a Rússia?

 
YuraZ >> :

Aha! Os Estados Unidos levaram muitos americanos à falência

apenas para ter a Rússia como padrão.

( acho que isso é um absurdo )


A linha do tempo está errada.

A campanha começou antes que os bancos entrassem em falência.

não estamos falando de fracassos bancários.

olhar para o gráfico euro/dólar de agosto até hoje, as metas da empresa estão sendo alcançadas (fortalecimento do dólar)

e o rublo em relação ao dólar também caiu

Razão: