Crise: Não nos importamos? - página 15

 
YuraZ >> :

resultando em uma redução de 10% nos empregos

estas são as primeiras andorinhas.


Isso é na minha cidade!

10 mil pessoas estão sendo demitidas...

Mas é que a fábrica está em desvantagem, as matérias-primas estão longe... etc....

Ao contrário, a fábrica tem aumentado continuamente a produção, e as demissões são apenas um efeito da automação da produção. (moinhos ainda estão sendo instalados... ainda fazemos os laminadores... eles também estão olhando para a indústria do gás (tubos de grande diâmetro para oleodutos, ouvi dizer que eles estão considerando...).


A crise de 98 se deveu principalmente a nossos bancos, porque naqueles anos (se você olhar para os ativos) eles estavam concentrados nas GKOs. Não em produção real.

Então o preço desce, e daí? Os volumes estão subindo...

Os amercianos estão, na maioria das vezes, apressados, pois seus ativos estão pouco seguros, enquanto que conosco eles estão seguros pelos mesmos recursos.... gás, petróleo, metal... para que nossa economia pareça mais saudável do que a deles (em termos de segurança ...)

Na URSS ao amanhecer não havia nada ..., e alguém escreveu que a rupia (sssr-russa, não estava segura, eles imprimiam o que a halvah era ...). Primeiro semeavam tudo com milho! Não havia mais grãos, tínhamos que comprá-los... enquanto a URSS alimentava a maior parte da Europa com grãos, e os preços do petróleo também caíram! (de $20 a $7, eu acho)... então não tínhamos dinheiro no saldo... Então, ficamos presos! E então os burgueses descobriram... "Você sabe" ....

Veja a crise ao longo dos anos! Nosso mercado de ações é o único que tem estado no preto! Fomos ao fundo por causa da confusão com os georgianos. Bem, primeiro sentaremos e as pessoas comprarão tudo (os investidores já começaram a coletar papeis baratos...).

Eles não são tolos... Eles sabiam que o preço do petróleo estava baixando... e mais cedo ou mais tarde o fusível no cérebro dos comerciantes explodiria e o preço baixaria... Só estou preocupado com isto... nosso fundo de esfaqueamento está principalmente na UE e na libra ( existem títulos americanos... ) e se formos forçados a apoiar nossa economia, isso terá um efeito no aumento da libra.

A única razão pela qual as hipotecas estão engasgadas é porque a libra está subindo... Eu escrevi acima, nós demos os empréstimos mundiais com dólares baratos, e agora nós temos que pagá-los de volta com os caros!

IMHO: SE NÃO HOUVER PÂNICO, TUDO SE ACALMARÁ ... (isto diz respeito principalmente ao mercado de ações)

Todos nós sabemos que quando você grita com o grupo inteiro, as coisas pioram.

A taxa de câmbio MICEX é de 26,9215 para a libra...

Com o dólar a 30p e o petróleo a 20 dólares. a libra e o euro caíram hoje em dia... a rupia caiu ~15-20% e a ue caiu na mesma quantidade... e a libra também caiu....

Além disso, nosso orçamento sempre foi superavitário nesta crise (na URSS era em sua maioria deficitário...), por isso só perdemos o pote para alimentar o fundo estatutário... Conosco, é como se fosse um excedente, bem dentro do fundo estatutário.

 
BARS писал (а) >>

... ? Bem caído por causa da confusão com os georgianos.

Uh não, não foi por isso que eles caíram!

olhar para o gráfico, era uma bagunça quando tudo já estava caindo, no dia seguinte pela forma como subiu mais do que desceu

---

foi um evento político... naturalmente afetando a disposição para a queda

mas não tanto assim...

---

tais eventos locais não podem ter muito impacto sobre o mercado ou a economia como um todo

geralmente afetam um par de três velas D1

 
YuraZ >> :

Uh não, não foi por isso que eles caíram!

olhar para o gráfico, era uma bagunça quando tudo já estava caindo, no dia seguinte pela maneira como subiu mais do que desceu

---

foi um evento político... naturalmente afetando a disposição para a queda

mas não tanto assim...

---

tais eventos locais não podem impactar significativamente o mercado e a economia como um todo

geralmente afetam um par de velas triplas D1

E aqui eu teria que discordar de você pelas seguintes razões:

1.e. Esta confusão teve um impacto muito forte no mercado, e nosso pobre Banco Central começou a se apressar depois que as notícias sobre a entrada de nossas tropas vazaram na mídia.

2.e. O crescimento (ou melhor, a estabilização) foi causado por razões:

2.1. Interrupção das negociações (por quanto tempo as negociações foram interrompidas ?????????????????????????????????????????).

2.2. O Banco Central recebeu um pontapé do governo para apoiar o mercado.

2.3. 2.3 O fato surpreendente é que a negociação da moeda não foi realizada pelo Banco Central (os corretores estavam gritando ... a liquidez estava baixa ... todos precisavam de libras), o Cb licitou fortemente por apoio. a cb conseguiu fortalecer um pouco o rublo .....

Que tipo de dinheiro será gasto na reconstrução da economia? Com o que nossas bases serão construídas ... com qual será a futura integração? Os americanos nos darão isso... ou os georgianos irão compensar?

As Olimpíadas foram realizadas de propósito... para que Pequim ficasse quieta até o final das Olimpíadas... As Olimpíadas passaram, então recebemos um galo na cabeça de Pequim :)


Tais eventos geralmente deixam os investidores nervosos. Putin não só assustou o mercado com Mechel... Mas eles também se envolveram com um país que está tentando aderir à OTAN. Daí a saída ... pela forma como perderam cerca de 17 bilhões em reservas ... por isso não concordo que a política não tenha muito impacto sobre a economia.

O que fez essa confusão?

Em primeiro lugar, ele fortaleceu o dólar, com os fundos saindo do mercado de ações. Nosso banco central teve que vender títulos estrangeiros (euro, libra...) para apoiar nosso F.R..

 
BARS писал (а) >>

Mas eu não concordo com você pelas seguintes razões:

1.e. Esta turbulência afetou muito fortemente o mercado, e nosso pobre Banco Central tem estado em movimento desde que a mídia soube da mobilização de nossas tropas.

2.e. O crescimento (ou melhor, a estabilização) foi causado por razões:

2.1. Interrupção das negociações (por quanto tempo as negociações foram interrompidas ?????????????????????????????????????????).

2.2. O Banco Central recebeu um pontapé do governo para apoiar o mercado.

2.3. 2.3 O fato surpreendente é que a negociação da moeda não foi realizada pelo Banco Central (os corretores estavam gritando ... a liquidez estava baixa ... todos precisavam de libras), o Cb licitou fortemente por apoio. a cb conseguiu fortalecer um pouco o rublo .....

Que tipo de dinheiro será gasto na reconstrução da economia? Com o que nossas bases serão construídas ... com qual será a futura integração? Os americanos nos darão isso... ou os georgianos irão compensar?

Especialmente para as Olimpíadas... para manter Pequim calada para o resto das Olimpíadas... As Olimpíadas terminaram, então recebemos uma lomba de Pequim :)


Tais eventos geralmente deixam os investidores nervosos. Putin não só assustou o mercado com Mechel... Mas eles também se envolveram com um país que está tentando aderir à OTAN. Daí a saída ... pela forma como perderam cerca de 17 bilhões em reservas ... por isso não concordo que a política não tenha muito impacto sobre a economia.

O que fez essa confusão?

Em primeiro lugar, ele fortaleceu o dólar, com os fundos saindo do mercado de ações. Nosso Banco Central teve que vender títulos estrangeiros (euro, libra esterlina...) para apoiar nosso F.R.



Você olha para o gráfico de qualquer maneira MN1 W1 e D1 e encontra o castiçal no dia do conflito

O castiçal está no meio de uma enorme gota e não é um ponto pivô

---

Repito! a queda começou antes do conflito e foi desencadeada pela crise mundial

que não é uma conseqüência dos 3 dias de problemas no Cáucaso, já quase esquecidos, e já corrigidos.

esta é uma substância econômica muito mais profunda

---

não olhe para um par específico! Olhe para o mercado como um todo!

por exemplo, o Sberbank começou a cair não no dia do conflito, mas muito antes (início de 2008, quando ninguém estava sequer pensando nos problemas no Cáucaso), assim como outros instrumentos

 
YuraZ >> :

Você olha para a tabela de qualquer maneira no MN1 W1 e D1 e encontra o castiçal no dia do conflito

O castiçal está no meio de uma enorme gota e não é um ponto pivô

---

repito ! a queda começou antes do conflito e foi causada pela crise mundial

que não é uma conseqüência dos 3 dias de problemas no Cáucaso, já quase esquecidos, e já corrigidos.

esta é uma substância econômica muito mais profunda

---

não olhe para um par específico! olhe para o mercado como um todo! em diferentes instrumentos

>> por exemplo, a SBERBANK começou a cair não no dia do conflito, mas muito antes e assim fizeram outros instrumentos...

Bem, foi o que eu disse acima... a razão ainda estava na gafe "mechel" :)

Não discuto com reviravoltas financeiras...

Mas ainda teve um efeito )

Eles simplesmente pararam de negociar sem motivo.... :)

P.s. Quando comecei a conhecer o mercado valia 17k (ainda não tinha sido quebrado) ( preço... de real... o preço da sber era 2,5k)

Os comerciantes vêm até os analistas e perguntam :

- Haverá ainda um aumento?

- Sob certas circunstâncias sim.

O preço de 4k novamente a pergunta:

- Haverá um aumento ?

-Bem provavelmente ... mas não realmente.

Preço 6k novamente:

-Bem ... ?

Todos vocês, analistas, não sabem!

O que estou dizendo é que nós estamos muito bem...

então não se surpreenda que possamos cair... )

 

nosso mercado de ações é um bebê

não olhem para a porcentagem relativa de declínio, a Wall Street é incomensurávelmente mais fodida em termos absolutos.

iceland é um país da nato que veio até nós em busca de ajuda... o que isso lhe diz...

 
sabluk >> :

nosso mercado de ações é um bebê

não olhe para a porcentagem relativa de declínio, na medida absoluta do capital, Wall Street está incomensurávelmente fodida.

A Islândia, um país da NATO, veio nos pedir ajuda...

Não é apenas a islândia!

Há outro país lá fora... Não me lembro dessas nuances hoje em dia...

Leia meu post acima... Os americanos já estão nos pedindo para patrocinar seu candidato nas eleições ...)

P.s. Nosso fundo de tocos é igual aos nossos 2 orçamentos anuais ;-)

 
BARS >> :

Não se trata apenas de Isladnia !

Há outro país lá fora... Não me lembro de tais nuances hoje em dia...

Leia meu post acima... Os americanos já estão nos pedindo para patrocinar a eleição).

P.s. Nosso fundo de tocos é igual aos nossos orçamentos de 2 anos ;-)

Estou ciente disso... (notícias24 e rbc estão ajudando)

McCain está apenas enviando spam a todos para uma esmola para o ex-deputado da Duma.

mije jelman spas sis júri

 
BARS писал (а) >>

Então eu disse acima... o motivo foi a gafe mechel :)

Não discuto com as dificuldades financeiras...

Mas, de qualquer forma, foi o que ele disse )

Eles simplesmente pararam de negociar sem motivo.... :)

a interrupção do comércio é uma medida técnica que não tem nenhum efeito sobre o declínio como um todo

e é apenas uma tentativa de atrasar a chegada ao fundo do poço ...

é necessário um adiamento, uma solução pode ser encontrada... ( significado em geral e não em questão de horas ou mesmo dias )

pelo menos uma parada vai segurar a queda por um tempo! ( talvez dias - semanas )

é óbvio

---

Já é bom - a Inglaterra estável está estagnada

e nenhuma medida técnica - paradas, proibições de posições curtas, (você sabe, espero que tenha lido sobre a proibição de posições curtas) estão ajudando

 
BARS писал (а) >>

Não se trata apenas de Isladnia !

Há outro país lá fora... Não me lembro de tais nuances hoje em dia...

Leia meu post acima... Os americanos já estão nos pedindo para patrocinar seu candidato nas eleições . ..)

P.s. Nosso fundo de esfaqueamento é igual aos nossos orçamentos de 2 anos ;-)

:-) Eu ri muito! (outro candidato não parece ser mais inteligente do que o atual)

Isso é uma besteira! ... Patrocinar um candidato de outro país ( e um poder financeiro e político global )

Esta é mais uma confirmação da linha adotada pelos Estados Unidos. ( a maneira como eles fazem as coisas é a maneira como eles pensam )

Patrocinando

1 presidentes de banana

2 revoluções laranja

A guerra no Iraque (então dizer "oh, eles não encontraram as armas de destruição em massa, foi um erro").

sussurrando - em silêncio, "mas há muito petróleo".

+ tentando se firmar na região

O leitmotiv foi a ameaça - armas de destruição em massa, etc.

Resgatadores MALIBU

---

Razão: