[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 20

 
goldtrader:
Melhor DE 5% do que ANTES de 40% ))))
Depende do lote O desembarque é tão pequeno que não há semanas perdidas
 
Vinin:

O Spamming não é aconselhado. Você pode ser banido

Há uma muito simples baseada na wai ou sel do dia anterior.

Em uma palavra, você precisa ajustar o tempo para Zhmty e adicionar 1 minuto

Portanto, é guiado pela vela do dia anterior, mas o resto pelo sentimento instintivo sobre a tendência, você pode receber 300% por uma semana e fazer um negócio por dia

Arquivos anexados:
gipotzjj.zip  4 kb
 
molodec8, pare de fazer spam. E veja a data do primeiro borne do fio.
 
Peritos, por favor, dêem uma olhada no código, ele é redesenhado ou não?
Arquivos anexados:
 

Olá, eu gostaria de seu conselho.

Estou tentando fazer minha própria EA, mas ela não funciona tão bem.

A idéia é que existem 2 indicadores (um semelhante aos estocásticos, o segundo nos dois ma). e ao cruzar um indicador, aguarde a confirmação de 5 velas - cruzando outro indicador.

Como fazer isso? índices de icustom.

Variáveis primeiro, depois - chamar os índices, e depois o quê?

 
KONDOR:


precisa de um consultor, pago ou gratuito romi27@mail.ru
 

Olá, preciso de um EA que opere com um indicador - AMA otimizado, https://www.mql5.com/ru/code/7385

TOR:

- Abrir um negócio na próxima barra após o sorteio do indicador - comprar ou vender;

- comercializa com cada próximo sinal indicador (preencha ambos em Comprar e Vender, dependendo do que o indicador mostrar);

- sem SL ou TP (uma série de pedidos será fechada manualmente);

- possibilidade de mudar o tamanho do lote de 0,01 em configurações;

- para 4 dígitos.

Obrigado.

Cumprimentos

 
podemos adicionar um otimizador automático ao EA? ou seja, ele deve começar a otimização com um certo intervalo, classificar por lucro e definir parâmetros do otimizador para o EA no gráfico por si só? Minha idéia exatamente: o consultor executa um "timer" por 60 dias, e inicia a otimização no 5º dia de 60 dias, depois de 60 dias o timer inicia novamente, em que dia de 60 dias a otimização deve ser executada - isto é definido manualmente.
 
gawrik:
podemos adicionar um otimizador automático ao EA? ou seja, ele deve começar a otimização com um certo intervalo, classificar por lucro e definir parâmetros do otimizador para o EA no gráfico por si só? Exatamente minha idéia: o consultor executa um "timer" por 60 dias e inicia a otimização no 5º dia de 60 dias, depois de 60 dias o timer inicia novamente, em que dia de 60 dias a otimização deve ser executada - é definida manualmente. Tudo isso pode ser implementado, então a EA continua a trabalhar durante a otimização?

Isso é possível. Procure por "auto-optimização" para descobrir como.
 
Roman.:

É possível. Procure por "auto-optimização" para descobrir como.


você está falando do Test Commander lite? ele simplesmente não funciona para mim (porque ele corta o terminal e é uma tarefa única). eu usarei a busca mais tarde, está com falhas agora (apenas busca)

Razão: