[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1082

 
sergeev:
Eu também tenho uma pergunta estúpida. como você sabia que estava carregando ex4 ?
Existem arquivos no diretório raiz do Navigator Expert, eu arrasto o arquivo para o gráfico com meu mouse... de que outra forma
 
kolyango:


Não entendo onde o erro ocorreu durante a compilação: "(' - definição da função inesperada C:\Arquivos de programa (x86)\Alpari MT4\experts\start4.mq4 (5, 20)

A entrada (5,20) significa que o erro está na linha 5, posição 20.
 
kolyango:


Não entendo onde o erro ocorreu durante a compilação: "(' - definição da função inesperada C:\Arquivos de programa (x86)\Alpari MT4\experts\start4.mq4 (5, 20)

//--------------------------------------------------------------------
int start() // Спец. функция start
{
int New_Time;
bool Fun_New_Bar() // Ф-ия обнаружения ..
{ // .. нового бара
static datetime New_Time=0; // Время текущего бара
bool New_Bar=false; // Нового бара нет
if(New_Time!=Time[0]) // Сравниваем время
{
New_Time=Time[0]; // Теперь время такое
New_Bar=true; // Поймался новый бар
Alert("Сформировался новый бар"); // Вывод на экран
return; // Выход из start()
}
}
//--------------------------------------------------------------------

Há uma lei não falada na programação, quantos parênteses se abrem - como muitos devem ser fechados : { - 3 pcs, e } - 2 pcs, essa é a resposta.
 
kolyango:


Não entendo onde está o erro de compilação: "(' - definição de função inesperada C:\Arquivos de programa (x86)\Alpari MT4\experts\start4.mq4 (5, 20)

//--------------------------------------------------------------------
int start() // Спец. функция start
{
int New_Time;
bool Fun_New_Bar() // Ф-ия обнаружения ..
{ // .. нового бара
static datetime New_Time=0; // Время текущего бара
bool New_Bar=false; // Нового бара нет
if(New_Time!=Time[0]) // Сравниваем время
{
New_Time=Time[0]; // Теперь время такое
New_Bar=true; // Поймался новый бар
Alert("Сформировался новый бар"); // Вывод на экран
return; // Выход из start()
}
}
//--------------------------------------------------------------------

Você deve ler o livro didático, não seja preguiçoso. As funções são colocadas fora da função start()

E você tem que escrevê-los dentro da função start():

if(Fun_New_Bar())//проверка наличия нового бара
  {
   //а здесь разместить весь код эксперта
  }
 
Ouça, mas me ajude a entender por que quando tento arrastar um arquivo ex4 para um gráfico não funciona, o que poderia estar errado, por favor?
 
mike2906:
Ouça, mas me ajude a entender porque quando tento arrastar um arquivo ex4 para um gráfico não funciona, o que poderia estar errado, por favor?
Portanto, o arquivo é compilado com um erro, ou há um erro ao executar o arquivo, veja o registro.
 
mike2906:
Ouça, mas me ajude a entender por que quando tento arrastar um arquivo ex4 para um gráfico não recebo nada, o que poderia estar errado, por favor?

Coloque o arquivo aqui.
 
sanyooooook:
Portanto, o arquivo é compilado com um erro, ou há um erro quando o arquivo é executado, verifique o registro.
Não há erro, este arquivo eu copiei do tutorial para aprender o idioma de um pequeno, ou seja, eu o copiei para o navegador, abri, compilei (sem erros), o arquivo ex4 apareceu (tudo como ensinado), então, como diz o tutorial, arraste o mouse (tecla esquerda) para o gráfico, mas no lugar do mouse no gráfico acende o círculo de ícones cruzados, e o arquivo não está agarrado a ele
 
khorosh:


Tk escreve uma já feita, porque sou apenas um principiante...
 
sanyooooook:
Portanto, o arquivo é compilado com um erro, ou há um erro quando o arquivo é executado, verifique o registro.
O que é o registro?
Razão: